Nervosa ao posar para o Paparazzo, Talita afirma: 'Não me acho sensual'

Nervosa ao posar para o Paparazzo, Talita afirma: 'Não me acho sensual'

Sem experiência alguma como modelo, Talita chegou tímida ao Hotel Vila Galé Rio de Janeiro,

Falta pouco para Talita Araújo mostrar suas curvas e sua sensualidade no Paparazzo - o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 20. No entanto, quem conferir as fotos provavelmente não vai ter noção de todo o nervosismo que a ex-BBB passou nos bastidores. Sem experiência alguma como modelo, Talita chegou tímida ao Hotel Vila Galé Rio de Janeiro, onde posou, e foi se soltando aos poucos. Ela nem conseguiu comer durante toda a sessão.

"Não sou chegada em foto, não me acho fotogênica. Por isso estou nervosa. Sou meio travada, sabe? Tenho que ter um tempo para a sensualidade chegar e jamais imaginei que iria posar para um ensaio desse antes de entrar para o 'BBB'. Tô tensa!", admitiu.

Questionada sobre se considerar ou não sensual, Talita garantiu: "Não!". Mas explicou: "Não é que eu me sinta insegura, mas não me olho no espelho e penso: 'Nossa, sou muito sexy, linda e atraente'. Não me acho feia. Acho que tenho outras qualidades que talvez sejam mais importantes. Talvez esse ensaio possa fazer bem para mim... Espero que as pessoas gostem. Aí minha autoestima vai lá para o céu! Se não, ferrou. Ela, que já não está lá essas coisas, vai para o chão (risos)".

Sobre um possível convite para posar nua, Talita mostrou mais uma vez que está precisando amaciar seu ego: "Que revista me chamaria? Não sou o padrão de mulher que faz esse tipo de ensaio!".

Acompanhada do irmão, Caio, a goiana não se importou em responder perguntas mais picantes na frente dele. Falou sobre Rafael e seus gostos na cama sem preocupação. O irmão também não ficou constrangido em momento algum e disse ser "tranquilo" com as irmãs. Ele tem três. "Tenho ciúme normal, nunca impliquei com os namorados dela. Com o Rafael, quando começava a cena dos dois na cama, eu desligava a TV e ia dormir (risos)".

Outro momento em que Talita ficou bem ansiosa foi quando, durante uma troca de lingerie, percebeu que tinha recebido várias ligações em seu celular de um produtor do "BBB". No dia em que ela posou, algumas horas após a desistência de Tamires, ainda se especulava sobre o retorno de algum participante e, nas redes sociais, fãs do programa torciam para que ela fosse a escolhida, já que tinha sido a última eliminada.

"Voltaria na hora se me chamassem de novo. Saio correndo daqui! Tô até tremendo, gente. Meu coração está a mil", falou, antes de conversar com o rapaz e esclarecer que não era nada disso: "Que susto!".


 

Fonte: Ego