Talula sobre nu de Rodrigo na "G": " Prefiro pessoalmente"

Talula sobre nu de Rodrigo na "G": " Prefiro pessoalmente"

Modelo, que garante nunca ter visto os ensaios do namorado para a revista

Uma das ex-sisters do "BBB11" mais requisitada para sair nua na "Playboy" é Talula, que diz não à revista desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. ?Por enquanto não mudei de ideia. Mas não digo nunca porque a gente não sabe do amanhã?, diz a modelo.

Os fãs das curvas da modelo, no entanto, poderão ter um tiragosto em breve, já que ela é a capa de maio da revista "VIP". ?Foi tranquilo fazer as fotos porque já sou modelo, então não tive problemas em fazer este tipo de ensaio sensual?, contou.

O namorado de Talula, Rodrigo, já era experiente quanto a posar nu: antes de entrar no BBB11 ele fez dois ensaios para a "G Magazine". ?Você acredita que eu não vi ainda? Só vi pessoalmente e é bem melhor?, revelou a modelo, que garantiu não se importar se houver uma terceira edição: ?Eu não ligo. Deixaria ele posar tranquilamente"..

Decidida a se mudar com o filho Gabriel, de São Paulo, para a casa de Rodrigo, no Rio de Janeiro, a ex confinada teve que adiar os planos previstos para o meio deste ano.

?O Gabriel está passando por uma fase de adaptação então decidi estender até o final do ano a mudança?, disse ela que conta os dias para ter a companhia diária do pernambucano. ?O mais importante é manter a chama acesa?, avisou.

Fonte: IG