Tamires pede pouco Photoshop em foto seminua: 'Já viram as celulites na casa'

Tensa com o fato de estar usando lingeries bem sexy e tímida com as perguntas picantes da entrevista, ela precisou de um tempo para se soltar, mas acabou tirando de letra

A ex-BBB Tamires posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28 | Marcos Serra Lima / Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tamires Peloso aceitou o desafio de posar para o Paparazzo depois que conseguiu perder os cinco quilos que ganhou durante o "BBB 15". No entanto, não foi nada fácil para a paulista relaxar em frente às câmeras. Tensa com o fato de estar usando lingeries bem sexy e tímida com as perguntas picantes da entrevista, ela precisou de um tempo para se soltar, mas acabou tirando de letra.

"Antes, quando me perguntavam se eu posaria nua, falava que nunca se pode falar nunca. Mas do jeito que estou nervosa com esse ensaio, já sei que não rola (risos). Estou supertensa! Ontem, em casa, fiquei tão ansiosa que comi um pedaço de chocolate para relaxar", contou a ex-BBB, que ficou mais segura ao se ver no espelho após ser maquiada e penteada: "Quem é essa, gente? Cadê eu? Estou me sentindo outra pessoa. Será que não vou me achar feia e gorda?".

O corpo, aliás, foi a grande preocupação de Tamires durante todo o tempo. Como já tinha passado quase dois meses sendo vigiada 24 horas por dia por todo o Brasil, ela pediu que fosse usado o mínimo possível de Photoshop. "Tenho medo de ficar feia ou muito fake. Afinal, todo mundo já viu minhas celulites lá na casa, né? Emagreci e estou fazendo rediofrequência, mas ainda tenho, é claro".

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES