SEÇÕES

Tapa-sexo de musa cai em desfile e escola pode ser prejudicada

Janaína Krauskopf roubou a cena durante o desfile da escola

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma musa da escola de samba União Parque Curicica roubou a cena ao desfilar completamente nua, apenas com o corpo pintado, na madrugada deste sábado, 25, na Marquês de Sapucaí.

Janaína Krauskopf, de 41 anos, brasileira que mora na Áustria, ostentou corpaço, e alegou que perdeu o tapa-sexo na Avenida durante o desfile da Série A. No entanto, a beldade não se constrangeu nem um pouco por sambar com a genitália desnuda .Procurada, a Lierj falou através do diretor Tiago Monteiro que vai julgar o caso.

"Temos uma comissão de Carnaval que vai analisar e julgar o caso e definir se cabe algum tipo de punição", disse o diretor da entidade responsável pelo desfile da Série A.

Ao longo do desfile, Janaína foi seguida de perto por um técnico da Lierj que a fotografou o tempo inteiro. Depois, ao final do desfile, ela foi muito assediada e falou sobre o episódio.

"Estava de tapa-sexo, mas ele não resistiu à minha energia. Vim da Áustria com tanta vontade de sambar, que ele caiu", disse ela, garantindo ter testado a peça antes de usá-la.

"Sei que a escola pode perder ponto, mas tentei sambar para o lado oposto ao dos jurados para eles não verem. Sou atriz e coloquei meu melhor sorriso no rosto para disfarçar a situação, mas via as pessoas chocadas e olhando para mim para tentar ver se eu estava nua ou não" , confessou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos