Valdirene de "Amor à Vida" fala de namoro e filhos para revista

Valdirene de "Amor à Vida" fala de namoro e filhos para revista

Em entrevista ao jornal “O Dia”, a atriz fala de seu namoro, do desejo de ter filhos e de sua espiritualidade

Bem-humorada, Tatá Werneck em entrevista ao jornal ?O Dia? falou sobre seus planos para quando terminar de gravar a novela ?Amor à Vida?. A atriz contou que quer tirar um tempo para meditar. ?Vou ficar em silêncio uma semana só olhando para os macacos e gorilas. Vou sempre para um retiro de meditação na África do Sul, porque eu quero ficar parada no mesmo lugar, calada?, afirma.

Sobre sua vida pessoal, ela falou sobre o namoro com o engenheiro Felipe Gutnick. Ela inclusive revelou que planeja ter filhos daqui a três anos. ?Me considero casada. Sempre que eu posso, durmo na casa dele e ele só não dorme mais aqui porque trabalha no Centro e mora no Leblon. Eu só não vejo muita necessidade de casar no papel, porque eu acho isso meio antigo?, afirma a atriz que manteve a irreverência para contar seus planos para 2014.

?Que seja igual a 2013. Eu quero na vida é trabalhar. Só isso. Está tudo tão maravilhoso. Eu tenho o homem que eu amo, comprei uma casa e tô empregada, os peitos estão duros ainda? Está ótimo!?.

Fonte: Quem