Taylor Swift aceita as desculpas de Kanye West

A cantora diz que não vê problemas em se encontrar novamente com ele

 Taylor Swift falou no programa "The View", da rede americana ABC, sobre sua participação no Video Music Awards do último domingo (13), quando ganhou o prêmio de Melhor Clipe Feminino e passou por uma saia justa por causa de um comentário do rapper Kanye West. Ele disse que Beyoncé merecia o prêmio, e não ela.

O cantor esteve no programa do apresentador Jay Leno e afirmou que queria se desculpar pessoalmente pelo episódio. Taylor afirmou que não vê problemas em se encontrar com ele. "Na hora, só consegui pensar: "uau, não posso acreditar que ganhei. Isto é incrível. Nada de tropeçar e cair. Vou começar a agradecer os fãs. Isso é tão bom".

Daí vi o Kanye e elogiei o corte de cabelo". Ela conta que recebeu o apoio dos outros artistas. "Todos vieram demonstrando carinho e criticando ele. Nunca imaginei que houvesse tantas pessoas olhando para mim e me defendendo", afirmou. Segundo o site "Faded Youth", o rapper ligou para o estúdio e falou com a cantora após a entrevista. "Kanye me ligou, pediu desculpas sinceras e eu aceitei", disse Taylor à rádio ABC News.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com