Tempo fecha entre Ivete Sangalo e Carlinhos Brown no carnaval por causa de bloco na Bahia

Tempo fecha entre Ivete Sangalo e Carlinhos Brown no carnaval por causa de bloco na Bahia

As más línguas dizem que Brown estaria muito irritado com esse domínio de Ivete, e suas empresas, no atual carnaval baiano

Não se fala em outra coisa na ressaca carnavalesca de Salvador: o tempo fechou entre Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. O tititi começou depois que Brown, considerado o cacique do bloco, ficou de fora, pela primeira vez em sua história, do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas.

O cantor alegou que só tinha investimento para um bloco, o Afródromo, e não poderia investir em outro no mesmo ano. O comando do Arrastão acabou indo para Ivete Sangalo, que tem dinheiro e patrocinadores de sobra. As más línguas dizem que Brown estaria muito irritado com esse domínio de Ivete, e suas empresas, no atual carnaval baiano.

E como fofoca não acaba com o carnaval, outras línguas, piores ainda, garantem que Claudia Leitte e Ivete Sangalo terminaram a folia com um gostinho amargo. A música mais tocada do carnaval baiano foi "Ziriguidum", da banda Filhos de Jorge. Tanto uma como a outra tinham esperanças de que fossem emplacar o hit da festa.

Fonte: Extra