"Tenho medo de pagar mico", diz Angelis Borges em seu primeiro ensaio sensual no Paparazzo

"Tenho medo de pagar mico", diz Angelis Borges em seu primeiro ensaio sensual no Paparazzo

"Tenho jeito de moleca, não sei se consigo fazer cara sensual", disse a DJ,

Angelis Borges nunca tinha posado para um ensaio fotográfico na vida e já teve que fazer sua estreia com um desafio: mostrar sua sensualidade para o Paparazzo. A DJ - que ficou com Caio Castro no Rock in Rio - posou na casa Recanto do Barão, em Santa Teresa, bairro do Centro do Rio, e ficou nervosa antes das fotos. Mas acabou se soltando mais com a ajuda de uma taça de vinho e um copo de caipivodka antes de encarar o primeiro look.

"Estou nervosa, sim. Achando que não vou dar conta e com medo de pagar um mico e dar muito trabalho (risos). Nunca pensei em fazer um ensaio assim. Tenho mais jeito de moleca. Não sei se consigo fazer cara sensual", contou enquanto era maquiada.

Amiga de outras musas que já posaram para o site - como a ex-BBB Anamara e a cunhada de Ivete Sangalo, a DJ Miss Cady -, ela contou que pediu conselhos para ficar mais tranquila: "A Clarinha (Miss Cady) me ajudou muito. Conversei mais com ela porque ela é mais o meu perfil e também nunca tinha pensado em fazer um ensaio sensual antes".

O tema escolhido para servir como inspiração para as fotos foi um estilo mais romântico. Angelis adorou. "Acho que vai mostrar um lado meu que as pessoas não conhecem. Meu lado sensual é mais romântico mesmo, mais família. Só sou mais expansiva entre quatro paredes", disse.

As fotos começaram às 9h e terminaram apenas por volta das 17h. A DJ encarou tudo com bom humor, mesmo tendo dormido apenas quatro horas na noite anterior, e não dispensou um almoço caprichado, com direito a sobremesa: mousse de doce de leite com morangos. "Como de tudo mesmo. Deveria ser obesa pelo tanto que como. Se eu ganhasse a vida com o meu corpo, talvez fosse diferente, mas não ganho. Vou dar trabalho para quem for tratar as fotos (risos)".

Fonte: EGO