Teresina têm apresentações teatrais de graça neste final de semana

Apresentações são abertas ao público e começam às 19h.

Os Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs) de Teresina recebem a Mostra de Teatro de Teresina. A ação é aberta ao público e terá início às 19h, com apresentação da peça Boa Noite Cinderela. No sábado (09) o CEU Norte recebe a peça Boa Noite Cinderela e no domingo (10) o CEU Sul é palco da apresentação Corredor Polonês.

 Realizada pelo grupo Conexão Street de Dança e Teatro, o Boa Noite Cinderela retrata a divertida história da borralheira e seus algozes, que disputam o belo príncipe, mas ele se derrete de amores ao ver a gata borralheira deslizando pelo salão nobre do Reino de Opala.

“É uma peça muito divertida, voltada realmente para o público infantil. É muito bacana participar da Mostra de Teatro e levar uma atividade diferente para o bairro, porque vai haver a interação dos nossos alunos, pais e outros membros da comunidade. Já temos outras peças marcadas para esse mês e todos estão muito ansiosos para esse momento de lazer”, declara a coordenadora do CEU Norte, Dayane da Silva.

Já a peça Corredor Polonês é voltada para o público jovem, com a classificação indicativa para maiores de 16 anos. Ela conta a história de uma jovem que vive em conflito familiar e se desentende com o pai, fato que a leva a conhecer verdades profundas mantidas por sua família.

A Mostra de Teatro segue com apresentações nos CEUs até o último final de semana do mês. Confira:

 

CEU Vieira Toranga (CEU NORTE):

16 de abril: Senhor Rei, Senhora Rainha

23 de abril: Apareceu a Margarida

24 de abril: Corredor Polonês

30 de abril: Palha Assada

 

CEU Ana Maria Rego (CEU SUL):

17 de abril: Senhor Rei, Senhora Rainha

23 de abril: Boa Noite Cinderela

24 de abril: Palha Assada

 

Fonte: Portal Meio Norte