Tereza condena atitude do gêmeo Jorge

ela ainda não sabia e reprova veementemente que Jorge tivesse pedido que Moretti afastasse Miguel

Depois de uma rápida visita à Luciana no hospital, Jorge aceita o convite de Tereza para um bate-papo e um licor no apartamento dela. A conversa é bem agradável até o momento em que ela pergunta como anda a relação dele com a Lu. Jorge se ajeita na poltrona, incomodado como sempre faz quando o assunto é sua vida amorosa. ?Estou fazendo o possível pra que a gente se entenda?, diz Jorge. Mas aí, quase que inocentemente, ele acrescenta que o casal tem tido lá suas dificuldades, mas que a pior de todas, a principal, ele acha que foi removida. Tereza fica curiosa pra saber qual é e descobre estarrecida que é Miguel.

ela ainda não sabia e reprova veementemente que Jorge tivesse pedido que Moretti afastasse Miguel do tratamento de Luciana.?Você não podia ter feito isso por contra própria, pode ter prejudicado Luciana?, diz num tom de total desagrado. Jorge se expõe mais e deixa claro que agiu por ciúmes, um ciúmes possessivo, como classifica Tereza.

A conversa está prestes a descambar para um bate-boca, quando Jorgese levante, despedindo-se secamente de Tereza. Mas antes de sair ouve o pedido de Tereza. Pedido, não: exigência. Que ele conte tudo isso a Luciana quando ela estiver e condições de ouvir. Aí é que queremos ver. O que Luciana vai achar dessa história?



Fonte: Globo, www.globo.com