Thaila Ayala diz a revista que já morou em favela

Em entrevista a Lifestyle Magazine Brasil, atriz falou que as pessoas não imaginam que ela venha de uma família muito pobre

Quem vê Thaila Ayala como a it-girl bem-nascida Camila Lancaster, na novela "Sangue Bom", não imagina que a atriz passou por algumas complicações no início da carreira. Em entrevista para a edição de agosto da Lifestyle Magazine Brasil, a a atriz revela que no início de carreira, quando se mudou para São Paulo escondida dos pais, chegou a ter de viver na casa de amigos e até em uma favela em Diadema. ?A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre?, falou.

Apaixonada por praia e por esportes ao ar livre ? na infância chegou a ser profissional na categoria juvenil de futebol, vôlei e handebol ?, a atriz jamais se submeteu a tratamentos de pele ou contra celulites e até bem pouco tempo não usava nenhum tipo de protetor solar. ?A beleza e a boa forma estão no DNA. Minha mãe com mais de 50 anos é assim até hoje. Eu sou igual a ela: tenho de fazer esforço, sim, pra ganhar peso?, conta. Ela ainda disse que odeia academias. "Não gosto do clima, da monotonia, do ambiente fechado... Nada me atrai?.

Casada com Paulo Vilhena desde 2011, Thaila ainda disse que quer escrever roteiros para o cinema. ?Tenho mais de 400 filmes em casa. Assistí-los tem sido um dos meus prazeres na vida. É uma ótima maneira de não apenas me informar, mas de me inspirar e de aprender muito. Ainda chego lá?, afirma.


Thaila Ayala diz a revista que já morou em favela

Thaila Ayala diz a revista que já morou em favela

Thaila Ayala diz a revista que já morou em favela

Fonte: EGO