Recém-separada de Paulo Vilhena, Thaila Ayala é vista aos beijos em NY

A ex do ator foi fotografada ontem por uma fã, acompanhada do modelo Rodrigo Calazans, na saída de um teatro em Nova York.

Uma semana depois de Paulo Vilhena assumir que está separado de Thaila Ayala há três meses, a atriz já está com um novo affair. A ex do ator foi fotografada ontem por uma fã, acompanhada do modelo Rodrigo Calazans, na saída de um teatro em Nova York.

Apontada como pivô da separação do astro pop Justin Timberlake com a atriz Jessica Biel pela imprensa internacional, Thaila foi vista ao amassos com o top brasileiro durante o espetáculo ?Motown?, por uma brasileira que estava lá.

Rodrigo é de Niterói e tem amigos em comum com a atriz, como o modelo Matheus Verdelho e José Loreto. Segundo o agente de Thaila, ela está viajando a NY para fazer um ensaio de moda e deve voltar ao Brasil no dia 20.

Fim de casamento

Paulo Vilhena finalmente confirmou o fim do seu casamento com a atriz. ?Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida?, diz Paulinho, que viaja no próximo domingo para surfar na Costa Rica.

A suspeita sobre o fim do casamento de dois anos começou no Rock in Rio, quando Thaila foi vista aproveitando o festival sem o marido, acompanhada de amigos, como Sophie Charlotte. ?Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar?, admite o ator, que completa: ?Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida?.

Paulo Vilhena, que volta ao ar em breve no seriado ?A teia?, se casou com Thaila Ayala numa cerimônia no arquipélago de Fernando de Noronha com um grupo seleto de convidados. Eles já estavam há cinco anos juntos.


Thaila Ayala é vista aos amassos com modelo brasileiro em Nova York

Thaila Ayala é vista aos amassos com modelo brasileiro em Nova York

Fonte: Extra