Thaila Ayala nega gesto obsceno em foto: ‘Fiquei aos prantos"

Thaila Ayala nega gesto obsceno em foto: ‘Fiquei aos prantos"

Já dentro da festa, Thaila foi alertada por algumas pessoas sobre a repercussão da imagem.

Chateada com a repercussão da foto onde supostamente aparece levantando o dedo médio para a imprensa, Thaila Ayala procurou o EGO para dar sua versão dos fatos. A atriz afirma que o registro foi feito por um ângulo infeliz e não é o que parece.

?Juro por Deus que não fiz sinal obsceno nenhum. Tanto que nas outras fotos apareço sorrindo. Se eu tivesse realmente mandado alguém para ?aquele lugar?, teria assumido. A foto aconteceu quando uma repórter me perguntou sobre os boatos de crise no meu casamento. Estalando os dedos, eu disse: ?Gente, mas isso é notícia velha!?. A foto foi feita nesse exato momento?, conta Thaila.

Já dentro da festa, Thaila foi alertada por algumas pessoas sobre a repercussão da imagem. ?Fiquei aos prantos, foi pura maldade de quem fez a foto. Até minha mãe me ligou para saber o que tinha acontecido?, diz.

Bastante abalada, a atriz conversou com o marido, o ator Paulo Vilhena, que já teve problemas com a imprensa (Paulinho cuspiu em um repórter do CQC), mas se assume culpado. ?Ele sabe que errou feio e se arrepende até hoje. Mas nesse caso não sou culpada. Chorei compulsivamente a noite toda?, revela.

Thaila também comentou sobre outra imagem recente onde ela aparece de sutiã na varanda de sua casa, no Rio. ?Aquilo foi uma invasão de privacidade. Eu estava dentro da minha casa. Levei um susto. Agora não fico mais tranqüila de ficar na varanda?.

Apesar dos boatos de crise no casamento e das fotos infelizes, Thaila não acredita, no entanto, que está sofrendo algum tipo de perseguição por parte da imprensa. ?Não acho, pelo contrário. Me dou bem com todo mundo. É maldade de algumas pessoas. Sobre a crise no casamento, o boato começou quando saí um dia sem aliança, dei brecha. Aí agora, infelizmente, preciso ficar negando isso toda vez?, afirma.

Fonte: EGO