Thais Fersoza diz que precisou ser loira para ser enxergada

Thais Fersoza diz que precisou ser loira para ser enxergada

Thais Fersoza: "Precisei de uma transformação para me enxergarem"

Esqueça a mocinha que durante anos protagonizou garotas boazinhas e ingênuas na TV. Desde que virou loira e deixou de ser morena, Thaís Fersoza virou um mulherão. Emagreceu oito quilos, torneou o corpo com musculação e corrida e passou a fotografar de biquíni para revistas de boa forma. O sucesso rendeu até um convite para posar nua para a ?Playboy?.

A transformação, garante Thaís, é o resultado do bom momento que ela vive na vida profissional e amorosa. Na TV a atriz interpreta sua primeira vilã, Patrícia, na novela ?Vidas em jogo?, e há um ano namora o empresário Dudu Cirelli.


Thais Fersoza diz que precisou ser loira para ser enxergada

?Estou num momento muito bacana da minha vida. Estou feliz, realizada, feliz com meu corpo e deixei isso transparecer para as pessoas que nunca me viram loira. O fato de estar loira faz as pessoas me olharem de forma diferente. Precisei de uma transformação radical como a cor do cabelo para as pessoas me enxergarem como hoje em dia e não com aquela imagem que traziam de mim há anos?, disse Thaís.

Mas sua vida não foi constituída apenas de bons momentos. Em 2009 ela se separou do então marido, o ator Joaquim Lopes, assim que desembarcou no Brasil, vinda da lua de mel. Pouco depois, Joaquim começou a namorar a atriz Paola Oliveira, com quem está até hoje. Sobre isso, Thaís não fala.

Bem antes do casamento, há cinco anos, me transformei em uma mulher muito mais madura, mais segura, confiante"

Thais

?Independente de qualquer coisa, bem antes do casamento, há cinco anos, me transformei em uma mulher muito mais madura, mais segura, confiante e por favor, que fique claro que não estou falando nada em relação aquele assunto (o casamento com Joaquim Lopes). Eu falo isso em relaçao a mim mesma. É uma mudança em relação à Thaís que fez "Estrela guia", que fez "Mutantes". Hoje em dia consegui achar o meu centro, o meu ponto de equilíbrio. Descobri quem eu sou.?

O fim do seu casamento prematuro - que a fez pedir sua anulação no Vaticano - não fizeram Thaís perder a esperança na instituição. ?Acredito que um casamento pode durar a vida inteira. Eu busco a felicidade dia a após dia. Hoje estou feliz.?

A independência financeira é outro aspecto de seu amadurecimento. Há um ano a atriz mora sozinha em um apartamento comprado por ela no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. ?É maravilhoso ter um cantinho que possa arrumar do meu jeito. Já tinha morado em São Paulo fazendo novela lá. Cada coisinha que compro é uma conquista. Compro do meu jeitinho e fico olhando o dia inteiro.?

E quanto ao cabelo loiro, ele está com os dias contados. Quando a novela terminar, Thaís Fersoza voltará a ser a morena de antes. Mas a mudança será apenas no visual. A transformação interna não tem mais volta.

?O importante é ter atitude. Não importa se é loira e alta. Se não tem atitude, não é mulherão. O loiro não me ifluenciou, foi o amadurecimento que me deixou mais forte. O cabelo não muda ninguém.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br