Thammy Miranda termina namoro de 2 anos e troca indiretas com paulistana

Thammy Miranda termina namoro de 2 anos e troca indiretas com paulistana

Sem querer comentar o assunto, ambas usaram suas redes sociais para fazer referência à separação e se alfinetar.

Acabou de novo! Thammy Miranda está solteira novamente. Ela acaba de terminar o namoro com a paulistana Nilceia Oliveira. Entre idas e vindas, o casal estava junto havia dois anos e dividia um apartamento em São Paulo. Pelo que parece, o término não foi nada amigável. Sem querer comentar o assunto, ambas usaram suas redes sociais para fazer referência à separação e se alfinetar.

"Gente burra tem mesmo que @#$%&* . Quem não sabe o que tem nunca terá nada?, escreveu Nilceia, demonstrando estar bastante brava.

Thammy respondeu com algumas indiretas. "Insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca, causa bolha, às vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive. Deixar livres os pés, enquanto crescem. Porque quando a gente vai crescendo, o número muda. E o que você insistia em por, não lhe serve mais. Às vezes, na vida, você tem que esquecer o que você quer para começar a entender o que você merece", escreveu a filha de Gretchen.

Logo, os seguidores das moças mataram a charada sobre o fim do relacionamento. Em junho deste ano, as duas chegaram a dar um tempo na relação, mas voltaram um mês depois, firmes e fortes. Procurada pela coluna Retratos da Vida, Thammy não quis comentar o término.







Fonte: Extra