T. Becker coleciona brigas em "A Fazenda"

Dado, Jonathan e Luciele já sofreram provocações do ator e não se calaram

Inquieto, nervoso, sensível e cheio de frases engraçadas e provocativas. Assim é o contraditório Theo Becker, participante de A Fazenda, da Record. O ator gaúcho parece não ter "papas na língua" e diz sempre o que lhe vem à cabeça.

Este comportamento não tem causado boa impressão nos colegas de confinamento. Prova disso, são as diversas brigas que Theo coleciona no reality rural. Dado, Jonathan e Luciele já sofreram provocações do ator e não se calaram. A atriz quase chegou a agredi-lo. Já os homens, preferiram não entrar na provocação, mas responderam com ofensas.

Nestes momentos de estresse, nervosismo e sensibilidade, Theo costuma soltar frases que já entraram para a lista das melhores pérolas do programa. Confira:

- "Ué? Mas ainda é noite?" - após acordar, se vestir e sair da sede, pensando que era dia.

- "Posso te chamar de Andressa? Fica só entre nós?" - para a égua Yasmin, com quem ele desabafa e chora regularmente.

- "Você já jogou War? O que acontece quando estão dominando a Europa?" - ao explicar o porquê estaria sofrendo "uma conspiração" dos colegas.

- "Sou um cara criativo" - explicando onde tinha aprendido a fazer massagem nos pés.

- "Você tem muitos altos e baixos, na cabeça mesmo. Sua família está envergonhada de ti" - durante uma discussão com Luciele.

-"Vem cá! Me dá um abraço, que eu preciso de energia boa" - para todos os colegas de confinamento, menos para Dado.

- "Todos cínicos, falsos! Estão todos contra mim" - apontando para todos, em um momento de fúria.

- "F* é o dinheiro. Não vou poder ajudar as criancinhas. Quero voltar a viver contigo. Isso pra mim vale mais que 20 milhões. Ver você tomar banho, se pintar, sair com nossos amigos pra jantar" - explicando o porquê não abandona o reality e falando sobre sua ex-namorada, Andressa.

- "O bicho pegou. Agora somos só nós dois. Perdi minha irmã aqui", desabafou com a égua Yasmin, após eliminação de Babi.

- "Te troquei por uma onda. Você não quis entender. Te troquei por uma onda com os amigos. E essa onda me levou você. Maldita onda. Que vem lá do meio do mar. Não sei quem mandou ela vir e te levar. Quem sabe um dia essa onda, Andressa, vai te trazer de volta pra mim" - cantando uma música para a ex.

- "Vou te pegar lá fora, rapá! Esse é irmão desse e esse também é irmão desse" - disse, mostrando os músculos para Jonathan, durante uma discussão.

Fonte: Terra, www.terra.com.br