Thiago Lacerda apóia decisão da Globo de tirá-lo do elenco da novela Negócio da China

Foi chamado às pressas para fazer parte da trama no lugar de Assunção

Um dia após a Globo divulgar que Thiago Lacerda não entraria mais no elenco de ?Negócio da China?, o ator comentou sobre o assunto durante o jogo das estrelas promovido por Zico nesta terça-feira, 23, no Maracanã, no Rio.

O galã, que irá fazer a nova novela de Manoel Carlos, havia sido chamado às pressas para fazer parte da trama depois da saída de Fábio Assunção, mas com o sucesso feito pelo casal vivido por Grazi Massafera e Ricardo Pereira, a direção da emissora decidiu poupá-lo.

?Me convidaram para entrar na novela e eu aceitei circunstancialmente. A princípio, não aceitaria, porque já tinha combinado com o Manoel Carlos e o Jayme Monjardim de começar a novela com eles em maio, mas a TV Globo me fez um convite a curto prazo e eu topei. Da minha parte, concordo completamente com eles, que decidiram me preservar para o Maneco. Eu não tinha muito a contribuir para a novela das seis e, além disso, estou em cartaz em São Paulo e seria uma operação logística complicada para eu ir e voltar?, explicou o ator, que está protagonizando a peça ?Calígula?.

Fonte: Terra, www.terra.com.br