Thiaguinho é eleito Melhor Cantor : " É importante ganhar prêmio que as pessoas estão me dando"

Thiaguinho é eleito Melhor Cantor : " É importante ganhar prêmio que as pessoas estão me dando"

Músico recebeu o Prêmio QUEM de Melhor Cantor na noite desta terça-feira (19).

Thiaguinho Barbosa recebeu o prêmio de melhor cantor durante a noite desta terça-feira (19), no Prêmio QUEM, que aconteceu no MAM do Rio de Janeiro. Ao ser anunciado por Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, o pagodeiro foi muito elogiado. "Tenho propriedade para anunciar este cara. Temos uma amizade que vai além dos palcos. Dia desses, ele me contava do desafio que estava vivendo na carreira solo e esse prêmio vem coroar esse grande artista".

Ao subir ao palco, Thiaguinho falou sobre o prêmio, mas adiantou que não se considera o melhor cantor. "Acho muito importante ganhar o prêmio que as pessoas estão me dando, mas não me considero o melhor cantor, nenhum cantor se considera. Fico feliz que as pessoas gostam de ouvir minha música, gostam de ouvir meu som", comentou ele, que disse rapidamente que pretende casar com Fernanda Souza, mas pretende esperar. "Não, esse ano não sai o casamento. A gente pretende, mas ainda não é a hora".

Além de ganhar uma categoria, Thiaguinho ficou encarregado de apresentar a melhor banda do ano, Sorriso Maroto.

E dia 6 de abril , ao lado de Asa de Águia e As Coleguinhas, Thiaguinho promete trazer muita energia e pagode. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Kalor Produções, na Banca do Zezinho, nas Lojas Pintos e no site ingressosky.com. E o sucesso é garantido, tanto que já está no fim o segundo lote, com preços promocionais, então corra e garanta o seu.


Thiaguinho é eleito Melhor Cantor :

Fonte: Quem