Thor Batista curte nova companhia e carro de R$ 1,3 milhão como do 007

Condenado no começo de junho pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos o rapaz tem dirigido livremente pela cidade.

O nome dele é Batista, Thor Batista. Era o herdeiro de Eike quem circulava por Ipanema, na madrugada de sábado, com um Aston Martin, o carro preferido de James Bond, avaliado em R$ 1,3 milhão. Condenado no começo de junho pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos (tendo inclusive a habilitação suspensa por dois anos), o rapaz tem dirigido livremente pela cidade. Isso graças a um recurso na Justiça. ?Ele está condenado, mas não quer dizer que não seja absolvido. Recorremos da decisão, e ele pode dirigir tranquilamente. Dependemos agora da decisão em segunda instância?, diz o advogado Ary Bergher.



Outra novidade na vida do herdeiro é a companhia. Solteiro desde o fim do namoro de dois anos com Tamara Lobo, no fim de maio, Thor estava acompanhado de uma loira, além de seus seguranças, claro. E quer saber? Ele mostrou ser um cavalheiro: levou a moça para jantar, abriu a porta do carro e depois a deixou em casa.





Fonte: Extra