Thor Batista nega saída com Nicole Bahls por assessoria

O rapaz, que namora há dois anos com Tamara Lobo, não quis falar muito sobre a nota publicada pela coluna de Léo Dias

Após ser defendido pelo tio, Thor Batista se pronunciou no começo da tarde desta terça-feira, 23, através de sua assessoria, negando que tenha saído com Nicole Bahls, sua ex-namorada, recentemente.

O rapaz, que namora há dois anos com Tamara Lobo, não quis falar muito sobre a nota publicada pela coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia" - que dizia que ele e a modelo teria jantado em um restaurante carioca chique na semana passada -, mas garantiu: "Não é verdade."

"Isso é impossível", já tinha garantido tio de Thor

Mais cedo, o empresário Mem de Oliveira, irmão de Luma, já havia afirmado, firmemente, que a notícia era "impossível".

"Isso é impossível! Não saiu não", declarou firmemente Mem, que ao ser questionado como poderia ter tanta certeza, completou: "O Thor mora com a mãe. Eu sei tudo da vida do garoto. Não sei de onde tiraram isso. Boto minha mão no fogo por ele. Ele não fez, não faz e nunca faria isso. Ele e a Nicole ficaram há uns três anos atrás. Isso morreu".

Sobre o namoro de Thor com Tamara Lobo, com quem ele está há dois anos e já usa até anel de compromisso, Mem declarou: "Esse boato prejudica até o namoro do garoto... É um absurdo. Ele já está há um tempão com a menina. É um namoro sério. Ele não faria isso não".

Fonte: EGO