Ticiane Pinheiro confirma separação com Roberto Justus: "Unidos pelo amor a nossa filha Rafaella"

Ticiane Pinheiro confirma separação com Roberto Justus: "Unidos pelo amor a nossa filha Rafaella"

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella", disseram via comunicado oficial

Procurada nesta quinta-feira, 30, a assessoria de imprensa de Ticiane Pinheiro confirmou que a apresentadora e o publicitário Roberto Justus vão se divorciar. O ex-casal enviou um comunicado oficial à imprensa esclarecendo a situação.

?Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro?, afirmaram.

Os rumores surgiram nesta manhã, em informação divulgada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, no jornal "Folha de S. Paulo".

Ticiane e Justus são pais de Rafaella, que completa 4 anos em julho. Apenas 10 dias atrás, eles comemoraram sete anos de casados. Em uma rede social, Ticiane mostrou uma foto do bolo feito especialmente para a data. ?Há sete anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...?, escreveu ela no Instagram.

Justus foi o mestre de cerimônias da festa de aniversário de Xuxa em São Paulo, na terça-feira, 28, ao lado de Deborah Secco. Durante o evento, ele e Ticiane se divertiram e passaram o tempo todo juntos.

Em tempo: Ticiane e Justus foram apresentados pelo amigo Otávio Mesquita e oficializaram a união em 20 de maio de 2006, depois de um ano de namoro. Ao contrário de Ticiane, esse não foi o primeiro casamento de Justus. Ele já foi marido de Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska.

Fonte: EGO