"Recebi convites e estou analisando", diz Gugu ao "Pânico" sobre volta à TV

"Pânico" insistiu, mas não conseguiu informações sobre negociações do apresentador com a Band

Apenas alguns dias após boatos de negociação de contrato com a Band, Gugu foi surpreendido pela equipe do ?Pânico na Band? no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Na ocasião, ele falou sobre seus planos para a TV - o material foi exibido no último domingo (30).


?Tive alguns convites e estou estudando?, diz Gugu sobre volta à TV

De ótimo humor, o apresentador, que voltada de uma viagem de negócios a Portugal, conversou e fez piadas com a dupla Alfinete e Repórter Vesgo. No entanto, despistou quando o assunto foi seu contrato com a emissora do Morumbi.

?Graças a Deus, tive alguns convites e estou estudando o melhor. Não adianta eu voltar e fazer um negócio que o público não quer que eu faça?, disse ele, que também negou sua volta ao SBT.

E continuou: ?Só não acertei nada com ninguém porque ainda estou procurando alguma coisa no dia certo, horário certo e o formato correto. Ainda não encontrei.

O artista ainda disse que não tem preferência por voltar para a guerra de audiência dos domingos e que pretende promover uma pesquisa entre telespectadores para entender quais são suas expectativas.

Durante toda a conversa, Gugu tomou o cuidado para não fazer campanha por certa emissora. Inclusive, disse que não se arrependia de ter trocado o canal de Silvio Santos, onde ficou por mais de 30 anos, pela Record, apesar de ter sido demitido de lá.

?A Record foi uma casa fantástica. Na Record, nos quatro anos em que fiquei lá, tive uma projeção internacional que nunca tive em outro lugar. Acabei de voltar de Portugal e lá sou quase tão popular quanto aqui?, contou.

O programa ?Pânico na Band? insistiu, mas não conseguiu arrancar do apresentador se ele vai mesmo para a emissora. Assim, iniciou uma campanha com a hashtag ?Volta Gugu?, que ficou entre os tópicos mais comentados do Twittter.

Fonte: msn