"Tive vontade de limão e pimenta", diz gravidíssima Sheila Mello

Sobre os primeiros três meses de gestação, a atriz afirmou que não tem tido enjoos

Engana-se quem pensa que Brenda, a primeira filha de Sheila Mello - fruto de seu relacionamento com Fernando Scherer - vai ter um quarto de princesa. Muito pelo contrário, Sheila já planeja a decoração do espaço, mas está longe de montar um quartinho romântico. "A decoração ainda está no começo, mas eu disse para o profissional que está responsável pelo projeto que não quero nada rosa", adiantou.

No lugar, Sheila prefere algo mais parecido com a realidade do casal. "Uma coisa que estou ansiosa para ter é um tatame. Sempre trabalhei com o corpo, faço faculdade de bioenergética e acredito que será uma boa para desenvolver a coordenação motora dela". Outro detalhe que não pode faltar na ambientação é uma arvore genealógica. "Sempre quis uma", completou.

Sobre os primeiros três meses de gestação, a atriz afirmou que não tem tido enjoos e que as vontades apareceram, mas diminuiram com o tempo: "Tive vontade de comer muita pimenta e chupar limão. Porém, conversei com meu médico e eles disse que é comum entre as grávidas. Não estou dando tanto trabalho para o Fernando."

Em tempo: Sheila e Fernando estou juntos desde 2009, depois de se apaixonarem segunda edição do reality "A Fazenda", da Record.



Fonte: EGO