Todo macho é animal com várias fêmeas, diz cantor com 21 filhos

Todo macho é animal com várias fêmeas, diz cantor com 21 filhos

Com 21 filhos e diversas parceiras, cantor tem o apoio da mulher "oficial".

há apenas seis meses, Mister Catra contabilizava 20 filhos, duas mulheres e inúmeras declarações polêmicas. O tempo passou, a família aumentou, mas o jeitão irreverente ? para dizer o mínimo ? continua o mesmo.


Todo macho é animal com várias fêmeas, diz cantor com 21 filhos

Ao lado da mulher ?oficial?, Silvia, o cantor defende seu estilo de vida nada conservador em novo bate-papo. ?Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas... É a ordem natural das coisas?, simplifica ele, que completa 43 anos neste sábado, 5.

Para Catra, a relação familiar está acima de tudo. Até das convenções sociais. Mas isso não é problema para Silvia, que convive em harmonia com o ?harém? do cantor. ?Tenho ciúme do que incomoda. E até agora não encontrei nada que me incomodasse?, garante ela. Ao contrário do marido, Silvia afirma que se mantém monogâmica e que jamais pensou em se relacionar com outras pessoas ?O Negão é o amor da minha vida, ele me completa!?, declara-se.

Feliz com suas escolhas pessoais, Catra comemora também uma boa fase profissional. Acaba de gravar um clipe que promete dar o que falar e também investe em uma marca própria de roupas, cujo nome faz jus ao seu estilo de vida. ?Estou me dedicando muito ao meu trabalho, à grife ?Família Sagrada Família? e aos meus filhos. Meu Filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo?, conta ele, orgulhoso.

A receita de Catra para manter a convivência familiar pacífica entre as diversas mulheres e os atuais 21 filhos ? prole que vai dos 2 aos 21 anos ? é simples: Amar intensamente.


Todo macho é animal com várias fêmeas, diz cantor com 21 filhos

Fonte: EGO