"Todo mundo diz que rezou por mim", afirma ator Thiago Fragoso

"Todo mundo diz que rezou por mim", afirma ator Thiago Fragoso

Com o susto, o ator revela que se transformou em uma nova pessoa.

Sete meses depois de ficar entre a vida e a morte devido ao grave acidente que sofreu no musical ?Xanadu?, Thiago Fragoso retoma sua rotina profissional, são, salvo e cheio de disposição. Dia 10, o ator volta à cena na nova trama das 18h, ?Lado a Lado?. ?É um renascimento. As pessoas são muito carinhosas comigo. Todo mundo diz que rezou por mim. É um barato ver que sou mais querido do que imaginava. Estou voltando bem e feliz?, conta Thiago, que estava reservado para a produção de época desde outubro. ?O Dennis (Carvalho, diretor) já tinha me escalado antes de tudo acontecer, e em nenhum momento teve dúvidas de que eu faria a novela. Sou guerreiro, quando coloco um objetivo na cabeça, vou e faço?, garante.Apesar das sequelas físicas e emocionais, Thiago está seguro. ?Minha recuperação foi muito rápida. Claro que tem mais um ano de fisioterapia e acupuntura, ainda sinto dores, mas com o tempo vai sarar?, diz. A única restrição são as cenas de ação, que, por enquanto, ele não pode fazer.

Com o susto, o ator revela que se transformou em uma nova pessoa. ?Mudou muita coisa. Sou mais confiante, tranquilo, me respeito mais do que antes. Sempre fui um cara família, mas agora sou mais ainda. Sou casado há 7 anos (com Mariana Vaz) e muito grudado no meu filho (Benjamin, 1 ano). Me vejo feliz com as minhas realizações, mais do que já fui em qualquer outro momento da minha vida. Passei a dar valor a tudo o que eu não dava antes?.

Na trama, Thiago é Edgar, que volta de Portugal para se casar com a prometida Laura (Marjorie Estiano), mesmo sem desejar. Só que no decorrer da história, o amor que os dois tinham quando eram jovens volta com força total. ?Acho possível amar a mesma pessoa duas vezes. Eu, por exemplo, me apaixono pela minha mulher quase todo dia?, declara.

Fonte: O Dia Online