Tom Cruise é acusado de explorar membros de igreja

Tom Cruise é acusado de explorar membros de igreja

O ator estaria explorando membros da igreja da Cientologia

A igreja americana da Cientologia, freqüentada por Tom Cruise e Katie Holmes, pode ser alvo de uma investigação do FBI por suspeitas de tráfico humano, agressão física e prática de escravidão e o ator hollywoodiano pode estar envolvido.

De acordo com a Star Magazine, Katie Holmes teria entrado em pânico depois que o The New Yorker publicou uma matéria sobre a investigação, alegando que Tom utilizava de favores especiais de um membro da igreja. De acordo com o artigo, o ator se aproveitava de membros da igreja para fins pessoais. Ele teria forçado os trabalhadores a executarem tarefas duras, como por exemplo, reformar um edifício, consertar barcos, pagando apenas US$ 50 por semana.

Katie teria voado para Vancouver, no Canadá, onde o ator gravava Missão Impossível, para conversar com ele cara a cara. Isso teria gerado uma crise no casamento deles. Já o site Gossip Cop afirma que não existe nenhum problema entre eles.

A investigação foi revelada pelo jornalista Lawrence Wright, que escreveu o artigo para o The New Yorker, onde conta a existência de casos de abusos físicos e psicológicos, supostamente cometidos pelo chefe da igreja, David Miscavige, um amigo próximo e padrinho de casamento de Tom Cruise.

John Travolta também era freqüentador da mesma igreja.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br