Tom janta comida japonesa no Rio

Eles visitaram a Praia de São João, na Urca, Zona Sul do Rio

O ator Tom Cruise levou a mulher, a também atriz Katie Holmes, para jantar sábado à noite (31) em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio. No fim da tarde, ele deixou o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado com a família, com a mulher e a filha Suri Cruise, para conhecer pontos turísticos da cidade.

Eles visitaram a Praia de São João, na Urca, Zona Sul do Rio, onde Suri brincou com outras crianças na areia. Antes de entrar no carro o astro internacional acenou para fãs e fotógrafos.

Tom Cruise veio ao Brasil para o lançamento do filme ?Operação Valquíria?, na próxima terça-feira (3). Ele receberá a imprensa para uma entrevista coletiva e à noite, fará uma pré-estreia no Cine Odeon. O longa, no entanto, só chega às telas brasileiras no dia 13.

Fãs tentam ver o ator

Durante todo o dia, fãs, curiosos e turistas ficaram esperando em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para ver Tom Cruise e a família.

?Estamos hospedadas aqui perto e viemos para tentar vê-lo?, conta a mineira Mônica Pancoti, de 23 anos, na esperança de ter um ?momento Tom Cruise? nas duas férias.

?Mas a idéia é tentar conciliar Tom Cruise e a praia, né? ?, avisa a companheira de viagem Daniela Campos, de 20 anos.

Fonte: g1, www.g1.com.br