Tomate e Xé Pop tocam na última noite de Pirifolia e fecham edição da micareta com chave de ouro

Tomate e Xé Pop tocam na última noite de Pirifolia e fecham edição da micareta com chave de ouro

Tomate e Xé Pop cumpriram a tarefa de levantar o público e espantar o cansaço no último dia do evento, e ainda cantaram juntos para alegria do público

A 17° edição do Pirifolia, evento que já entrou para o calendário dos foliões e já virou tradição em Piripiri, chegou ao fim neste domingo. Tomate e Xé Pop cumpriram a tarefa de levantar o público e espantar o cansaço no último dia do evento, e ainda cantaram juntos para alegria do público.

CONFIRA AQUI A COBERTURA DE FOTOS DA COLUNA CLICKS

Com uma carreira de 14 anos, Tomate é considerado um dos maiores puxadores de trio da atualidade. O cantor faz questão de se conectar com os fãs para tocar o que a galera quer ouvir, e para o Pirifolia ele preparou um repertório com os maiores sucessos do Carnaval.

?Estou me apresentando pela primeira vez no Pirifolia, esse evento grandioso considerado uma das maiores micaretas do Piauí, sem dúvida, é uma grande honra fazer parte dessa festa, já estou ansioso para me apresentar, pois senti a energia da galera, que está com o astral lá em cima, ou seja, a noite tem tudo para ser linda?, disse Tomate.

Liderada pelo cantor Ávneh Vinny, a banda Xé Pop completa quatro anos de muito sucesso por onde passa. Com a música ?Melhor que eu? estourada nas rádios, a banda se apresentou mais uma vez no Pirifolia e encerrou a noite deixando um clima de saudade.

?Fiquei muito feliz com o convite de retornar ao Pirifolia, essa cidade onde eu me sinto em casa e que sempre recebe Xé Pop com muito carinho. É domingo, mas vamos levantar todo mundo, preparamos um repertório diversificado, não quero ver ninguém parado?, afirmou Ávneh.

Mais uma grande realização Kalor Produções, o Pirifolia 2014 contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Ótica Diniz, Farmácia Equílibrio, Hardy Lingerie, Coife Odonto Piripiri, Faculdade Chrisfapi e Stock Car, além do apoio da Prefeitura Municipal de Piripiri, Gráfica São João, Celebração Eventos e Ideal Comunicação Visual.

Camarote Super Top concentra público vip do Pirifolia

Atendendo ao pedido dos foliões, o Camarote Super Top voltou a fazer parte do Pirifolia e foi uma atração à parte do evento. Com dois andares, Open Bar, Buffet Free e com varanda, o público não perdeu um só segundo da festa.

Os foliões desfrutaram do ambiente mais vip do Pirifolia, com direito ainda a animação dos Dj"s Doh e Hudson, e toda a irreverência do Jet Set Live.

Idealizado pela apresentadora Raquel Dias, a jornalista conta que este ano a felicidade de levar o Camarote Super Top foi ainda maior, pois o espaço foi um pedido dos piripirienses, que não abrem mão de curtir o evento no espaço vip.

"Fiquei muito feliz quando soube que o público pediu a volta do Camarote Super Top, essa marca que surgiu aqui no Pirifolia e que se preocupa em oferecer um serviço diferenciado, para que os foliões curtam a festa em um ambiente privilegiado e confortável.

Fiquei muito feliz com o resultado que agradou bastante o público, estou saindo de Piripiri com a sensação de dever cumprido", falou Raquel Dias.

O Camarote Super Top contou com o patrocínio de Vodka Slova, Casas do Sul, A Dois Moda Íntima e Brahma, além do apoio do Carvalho Mercadão, Digiart Comunicação Visual, Blue Shark, Kero Refrigerante e Prefeitura Municipal de Piripiri.























Fonte: Gisele Alves