Tombo da cantora Fafá de Belém vira meme: "o tombo do final do ano", diz

Cantora transcreveu sua típica risada no Twitter -- "Hahahahahah" -- para comentar as piadas que vem pautando. "É o TOMBO do final do ano!", concluiu

Até que demorou, mas neste sábado o "tombaço" sofrido pela cantora Fafá de Belém na última quinta, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, virou meme. E para a felicidade da própria Fafá, que vem se divertindo com a repercussão do que orgulhosamente chamou de "o tombo do final do ano".


Tombo vira meme - óbvio - e Fafá de Belém agradece

"Hahahahahah. Geeenteeemmmm, eu estou bem! Obrigada pelos mimos e pelas gozações! Kkkkkkkkk", escreveu Fafá, transcrevendo em poucos caracteres a sua típica risada histriônica. Depois de agradecer pelas mensagens de carinho e também pelas piadas que vem protagonizando, a cantora aproveitou para fazer ela mesma graça com a situação. "Acabei de receber um convite para um comercial de air bag duplo... Pô, sacangem!! Ahahahahahahah."

Nesta sexta-feira, quando a foto do já histórico tombo ganhou a internet, Fafá minimizou a queda e aproveitou para alfinetar uma colega de profissão que se tornou um fenômeno na internet por esquecer e improvisar (muito mal) a letra do Hino Nacional. "Caí, mas não errei a letra", postou. "Tombaço, mas não desafinei." Em 2009, a cantora Vanusa errou a letra do Hino durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, ela afirmou que se atrapalhou por culpa dos remédios para labirintite que tomava.

Fonte: Veja