Turma do "CQC" festeja cem programas

Turma do "CQC" festeja cem programas

Com clima de suspense, o "Custe o Que Custar"" (Band) vai comemorar cem segundas-feiras no ar nesta semana. "Teremos convidados ao vivo na bancada com os apresentadores e outras surpresas. Não vou contar para não estragar"", diz o diretor da atração, Diego Barredo. Ele revela que, no dia da comemoração, os fãs poderão relembrar algumas cenas memoráveis do "CQC"". "Haverá a exibição dos melhores momentos dos 99 programas"", conta Barredo. "A equipe que viajou para a África do Sul também está trabalhando para o programa especial. Teremos muitas reportagens deles, já que vamos ao ar um dia antes da estreia da seleção na Copa do Mundo"".

Aqueles que acompanham o "CQC"" desde que o programa começou a ser exibido, em 2008, poderão se divertir com a volta de alguns quadros. "Os espectadores podem aguardar o retorno de quadros antigos no programa comemorativo"", afirma o diretor.

O estúdio também vai ganhar cara nova para a gravação do centésimo programa. "Haverá mudanças no cenário, e a plateia vai participar do "CQC" ao vivo. O programa será interativo"", revela Barredo.

Histórias

Os cinco repórteres e os três apresentadores, que formam a equipe do programa, encheram a bagagem de experiências durante o tempo no ar. Marcelo Tas divide a bancada com os humoristas Marco Luque e Rafinha Bastos. Já Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Rafael Cortez e Oscar Filho vão às ruas para fazer as reportagens. "Ainda há muito trabalho pela frente, mas, depois de dizer 99 vezes "CQC, o programa da família brasileira", tenho a alegria e a consciência de que o "CQC Brasil" hoje é algo consistente. O programa colabora para estimular a criatividade na TV e está na mente dos brasileiros"", afirma Tas.

Fonte: Folhapress