TV Meio Norte transmite Zé Pereira de Timon no sábado (31) e no domingo (01)

A Rede Meio Norte vai mostrar o Zé Pereira, o maior evento realizado em Timon e que leva para avenida 100 mil pessoas por noite

Contagem regressiva para mais um grande evento. Em ritmo de carnaval, forró e muita folia, o Zé Pereira de Timon acontece neste fim de semana e traz as atrações Levaê, Bailão do Robyssão, Aviões do Forró e Léo Santana.


O maior evento realizado em Timon será nos dias 31 e 1º de fevereiro e promete levar cerca de 100 mil pessoas por noite. No sábado, a Rede Meio Norte vai transmitir a folia das 23h a 1h da manhã. No domingo, 1º, a folia será mostrada das 22h às 0h.

Segundo Gustavo Castro, a parceria com a Rede Meio Norte torna o evento ainda maior, pois ele deixa de ser visto apenas por quem está na folia e passa a ser prestigiado em todo o Piauí e Maranhão com a transmissão da televisão.

“É uma parceria que engrandece o Zé Pereira de Timon”, diz, enfatizando que a expectativa para esse evento é a melhor possível. Para quem pretende um lugar especial na folia, Gustavo diz que o espaço ideal na folia é o Camarote D´Pileque Vip.

Léo Santana marca presença no evento com seu estilo inconfundível. Foram 5 anos a frente do Grupo Parangolé. Já em carreira solo, ele inicia um novo ciclo na vida, o #EstiloLS, com o mesmo estilo que ganhou forma, cresceu, ganhou admiração e principalmente o carinho e respeito do público.

Léo Santana ao longo de sua trajetória já contabiliza 04 Cds e 02 Dvds de carreira além de 07 clips que já ultrapassam 10 milhões de visualizações. Na bagagem, prêmios como melhor cantor, melhor banda de pagode e música do carnaval, graças ao “Estilo LS” jargão usado por Léo Santana. Através deste estilo próprio, ele vem construindo sua trajetória.

Com uma nova produção, novo cenário, figurinos diversificados, e um show totalmente renovado e dançante, traz no repertório um caldeirão de ritmos, um mix do que é sucesso pelo mundo, misturado a batida e o suingue únicos.

A banda Aviões do Forró não poderia faltar no Zé Pereira de Timon.

Considerada uma das maiores bandas do país nesse estilo musical, ela é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar seu novo single. “Lei da Vida” é uma produção de Dudu Borges, considerado o maior produtor de música sertaneja contemporânea.

O hit alcançou destaque entre as músicas mais executadas nas rádios populares do país (com destaque no jornal O Globo), além de figurar no Top 100 da Billboard. A maior festa popular de Timon é elaborada para trazer diversão e por isso mesmo é planejada com cuidado para proporcionar segurança ao público.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Jornal Meio Norte