Twitteiros irritam jogador Neymar com apelido

Twitteiros irritam jogador Neymar com apelido

Jogador foi acusado pelo técnico do Avaí de debochar seus atletas

Com mais de 271 mil seguidores, o atacante Neymar é usuário assíduo do Twitter. O jogador, que costuma utilizar todas as ferramentas do site para interagir com os fãs, ficou estressado com o site de mídia social. Isso porque, após as acusações do técnico do Avaí, Antônio Lopes, que o acusou de utilizar frases de deboche contra seus atletas, o santista sofreu com várias gozações no Trending Topics Brasil, lista dos assuntos mais comentados no Twitter.

Segundo o treinador da equipe catarinense, Neymar teria dito para os jogadores do Avaí que era milionário e que podia fazer de tudo dentro de campo. O atacante ficou revoltado com a situação devido à repercussão que o caso ganhou no site de relacionamentos. Na última sexta-feira, um dia depois da acusação de Lopes, o termo ?Neymar riquinho? foi um dos assuntos mais explorados no site. As brincadeiras deixaram o jogador chateado.

?Se fosse apenas brincadeira (no Twitter), tudo bem. Mas existem pessoas que levam a sério. Já disse que não falaria "sou milionário para ninguém". Agora espero que parem. Não fiquem com brincadeira de mau gosto?, afirmou Neymar.

O jogador não gostou das frases que foram postadas no Twitter: ?Neymar é tão rico que não dá carrinho, dá Ferrari?; ?Neymar é tão rico que vai se aposentar depois da Copa?; ?Neymar é tão rico que comprou o Avaí só para demitir o Antônio Lopes?, foram algumas das brincadeiras que irritaram o jogador.

Adepto ao site, Neymar voltou a utilizar o twitcam nesta semana, serviço do microblog em que é possível interagir por vídeo com os internautas, mesmo a diretoria do Santos orientando os jogadores a não utilizar a ferramenta, após o episódio em que alguns atletas discutiram com torcedores.

Em apenas cinco minutos que Neymar esteve no twitcam, o site recebeu cerca de 4 mil acessos. No dia seguinte, o jogador voltou a usar o Twitter para postar uma foto de sua avó. Após a polêmica envolvendo os jogadores e o técnico do Avaí, o atleta volta a defender o Santos no Brasileiro.

Após cumprir suspensão automática no empate sem gols contra o Flamengo, no último domingo, no Maracanã, o atacante reforça o time no duelo contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: IG