Último capítulo de Babilônia vira motivo de piada nas redes sociais

Para o público, desfechos da trama global ficaram sem sentido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se alguém dissesse que uma novela protagonizada por Glória Pires e Adriana Esteves não foi um sucesso, as pessoas achariam que era mentira. Mas foi exatamente o que aconteceu com “Babilônia”, trama que chegou ao fim na Globo na sexta-feira (28).

O folhetim, assinado por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, não foi de todo mal. Contou com um elenco de peso e teve bons núcleos, mas a preocupação com a aprovação do público logo após a estreia foi tão grande, que a novela perdeu o rumo e ficou sem personalidade.

Personagens promissores como Murilo (Bruno Gagliasso), Alice (Sophie Charlotte) e a própria vilã Beatriz tiveram suas tramas alteradas e não renderam como deveriam. Para piorar, o último capítulo virou motivo de piada nas redes sociais por conta dos desfechos sem sentido.

Nas cenas finais, descobriu-se que Otávio (Herson Capri) matou Murilo por ciúmes de Beatriz (Glória Pires). Detalhe: até pouco tempo, ele era aliado de Inês (Adriana Esteves), que queria destruir a arquiteta. A cena da descoberta estava repleta de feras, mas o texto não ajudou e o resultado foi tosco.E não parou por aí.

No final das contas, Inês foi presa por matar o motorista Cristóvão (Val Perré), mesmo que, na cena citada acima, Beatriz tenha assumido na frente da advogada, de Regina (Camila Pitanga), Diogo (Thiago Martins) e Vinícius (Thiago Fragoso) ter cometido o crime no passado.

Depois de ficarem presas na mesma cela, Inês e Beatriz passaram desta para melhor no melhor estilo “Thelma & Louise”, filme protagonizado por Geena Davis e Susan Sarandon em 1991 nos Estados Unidos. Brigando, como sempre, as rivais caíram de um penhasco.

O beijo gay, tão criticado no primeiro capítulo, voltou em dose dupla no capítulo final e selou o amor de Ivan (Marcello Melo) e Sergio (Claudio Lins) e Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES