Após festa na Candelária, Belo e Gracy vão renovar votos em Roma

Após festa na Candelária, Belo e Gracy vão renovar votos em Roma

"Acordo mais apaixonado pela minha mulher a cada dia", diz ele

Belo e Gracyanne Barbosa são o tipo de casal que não se desgruda e vive trocando juras de amor. Juntos há quase seis anos, dividindo o mesmo teto há cinco, e casados oficialmente há um, eles festejam suas "bodas de papel" no próximo sábado, dia 18.

Para celebrar a data, o casal recebeu nossa equipe em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, onde falou um pouco sobre a vida a dois. Na ocasião, Belo estava se preparando para o lançamento do CD ?Tudo Novo? e ainda não exibia os dreads nos cabelos - mudança de look feita recentemente para marcar seu novo trabalho.

Como já dividiam o mesmo teto há algum tempo, Belo e Gracyanne afirmam que pouca coisa mudou na sua rotina após o casamento, mas garantem que a paixão está cada dia maior. ?Eu acordo mais apaixonado pela minha mulher e a paixão por ela aumenta mais a cada dia da minha vida?, derrete-se o cantor. ?Nós nos sentimos hoje abençoados por Deus?, completa Gracy. Recém-chegados de uma viagem a Paris - presente de aniversário da morena ao amado - os pombinhos já começam a planejar um novo roteiro para comemorar seu primeiro ano de casados. ?Acho que a gente deveria fazer mais uma viagem. É muito bom! Nós ficamos uma semana em Paris, foi lua de mel, comemoração de aniversário, tudo isso junto. Infelizmente, não temos muita oportunidade de viajar só para curtir, normalmente vamos mais a trabalho. Se Deus quiser, a gente vai fazer viagens deste tipo?, planeja Gracyanne.

O casamento


Um ano após festa na Candelária, Belo e Gracy planejam renovar votos em Roma

O cantor e a modelo oficializaram a união em 18 de maio de 2012 com cerimônia na tradicional igreja da Candelária, no Rio, seguida de uma grande festa nos luxuosos salões da Ilha Fiscal. ?Eu tinha que casar na igreja com a Gracyane porque era meu sonho. Eu sonhei e almejei desde o dia que a conheci, então ali eu estava realizando um sonho?, relembra Belo.

O casal está tão satisfeito que já pensa na possibilidade de renovar os votos da união. ?Foi uma celebração tão linda que a gente ficou com aquele gostinho de querer fazer novamente. Acho que renovação de votos é muito bonito, lógico que isso acontecerá muito mais pra frente, quem sabe a gente renove os votos em Roma? Somos apaixonados pelo lugar?, sonha o cantor.

"Acho que renovação de votos é muito bonito. Quem sabe a gente renove os votos em Roma?" - Belo.

Para evitar ficar muito tempo afastado da mulher por conta de sua agenda de shows, Belo costuma fazer algumas loucuras de amor. ?Meu marido é perfeito. Mesmo quando ele viaja e tem de ficar muitos dias no lugar, volta de manhã para casa, e à noite ele volta para o local novamente. Fica supercansado, mas vem sempre, nem que a gente tenha tempo só para almoçar juntos ou para estar poucas horas perto um do outro. E nos dias em que não estamos juntos, nos falamos por telefone o tempo todo?, revela, orgulhosa.

Relacionamento


Um ano após festa na Candelária, Belo e Gracy planejam renovar votos em Roma

Conhecida pelo corpão esculpido por muita malhação, Gracyanne Barbosa acaba despertando o ciúme do marido. ?Eu sou muito ciumento, mas é uma coisa sadia. Não tem essa coisa de briga, de arranca rabo, gritaria e palavrão. Não tem nada disso. Eu tenho uma mulher que é muito calma?, afirma ele. ?Quando se tem amor, se tem ciúme, mas é muito controlado. O Belo não me dá nem motivos?, garante a modelo.

Com o ciúme controlado na medida do possível, o motivo de briga na casa do casal é outro. "Ela acorda muito cedo e eu durmo muito tarde.

Quando ela está acordando, eu estou chegando do meu trabalho. Eu adoro jogar videogame na cama, por exemplo, e isso eu tive que parar de fazer. Se eu quiser jogar videogame depois de um certo horário, que ela estipulou, tenho que sair do quarto e ir para sala que eu providenciei. Isso porque tive que fazer uma sala de vídeo para jogar meu videogame, assistir a meus filmes e tudo mais", conta ele. "É, de vez em quando rola uma briguinha", confirma Gracy, aos risos.

Influência positiva

Gracyanne é adepta da vida saudável e passa horas na academia. Belo, por outro lado, era totalmente avesso aos hábitos da mulher, mas acabou sendo influenciado por ela. Por conta disso, já colhe os louros das mudanças, conforme comemora Gracy. ?As pessoas acham que eu sou aquela que faz dieta e fica falando para os outros fazerem também, mas eu não faço isso. A pessoa só vai se alimentar melhor, só vai ter uma vida saudável, se ela realmente quiser. Hoje em dia o Belo tem uma alimentação supersaudável, parou de fumar, de tomar refrigerante, decomer açúcar. Acho bacana ele ter mudado o estilo de vida?, diz ela.

Daqui até o ano que vem, com certeza, virá um herdeiro ou uma herdeira" - Gracyanne.

Com novos hábitos alimentares há cerca de oito meses, e sem fazer uso do cigarro há um ano e quatro meses, o cantor agradece à mulher pela nova vida. ?A primeira coisa que a Gracyanne vinha sempre me pedindo, e era difícil, era sobre o cigarro. Hoje eu entendo o que é ser uma pessoa que não fuma, hoje eu detesto cheiro de cigarro. Eu fumei desde os 13 anos de idade, eu agora estou com 39 anos?, lembra. ?Isso tudo pra mim foi uma benção. Também mudei totalmente minha alimentação e agora eu tenho muito mais disposição para fazer tudo?, admite ele.

Aumentado a família

Com um casamento tão bem sucedido, os filhos não poderiam deixar de fazer parte dos projetos do casal. "Já estamos planejando, sim. Eu vou parar de tomar remédio daqui a dois meses e aí cabe a Deus nos presentear. Daqui até o ano que vem, com certeza, virá um herdeiro ou uma herdeira", afirma Gracyanne."Eu quero uma menina e já quero faz tempo. Desde que comecei a namorar ela que eu peço uma filha", revela o pagodeiro, cercado pelos quatro cachorrinhos do casal. Até então, sua única família. "Agora acho que já estamos preparados para um filho. Eu também não me sentia preparada, não me sentia madura o suficiente para cuidar de uma outra pessoa. Hoje em dia eu acho que vou ser responsável para isso", analisa Gracyanne, com o apoio do marido.

Fonte: EGO