Uma semana após deixar o 'BBB 15', Tamires já perdeu cinco quilos

Uma semana após deixar o 'BBB 15', Tamires já perdeu cinco quilos

A ex-BBB agora está seguindo uma dieta porque ainda quer perder mais cinco quilos.

Adeus, cervejinha, biscoitos e arroz com feijão. A realidade de Tamires Peloso desde que deixou o "BBB 15", no último dia 8, é basicamente omelete de claras e franguinho grelhado com salada. Foi assim que a paulistana, que mede 1,75m, voltou aos 73kg de antes do confinamento. "Não como doce desde que saí. Na casa, comia todo dia. Mas era nervoso, eu descontava na comida mesmo. Agora parei de comer besteira", explica. "Lá, estava me sentindo mal, com a roupa apertada, me sentia feia. Foi um dos motivos que pesou muito para a minha saída", conta ela, que não foi eliminada por votação, mas pediu para sair do programa.

"Também desinchei muito. Eu chorava demais, meu rosto ficava enorme", diz. "Quando saí do programa, perdi a fome. É tanta gente para ver e tanto trabalho que não paro, não tenho tempo para comer". Segundo Tamires, o público também se surpreende quando a encontra. "Todo mundo me vê e fica impressionado porque não me acha gordinha. No 'BBB' me mostravam comendo muito. E eu comia mesmo!", diverte-se. "Mas a TV engorda muito".

A ex-BBB agora está seguindo uma dieta porque ainda quer perder mais cinco quilos. "Quero emagrecer mais até ficar com 68 quilos. Como basicamente grelhado, salada e legumes. Esta semana tenho consulta com uma nutricionista, para fazer reeducação alimentar. Nunca tive peso estável, sempre emagrecia e depois engordava. Engordo e emagreço muito facilmente".

Tamires, porém, garante que o regime não é nada radical. "Não estou passando fome", avisa. "Essas dietas malucas não funcionam. Já fiz muito isso, de comer só sopa, por exemplo. Desistia sempre no primeiro dia", comenta a ex-BBB, que admite: "As pessoas cobram quando estamos acima do peso. Mas o peso normal não é o padrão da TV. Fico sempre querendo me moldar. Sou encanada porque engordei 40 quilos na minha gravidez. Tive que fazer muita dieta e ginástica depois", lembra ela, mãe da pequena Maya, de 3 anos.

Por conta dos trabalhos pós-"BBB", Tamires diz que não teve tempo de voltar a malhar. "Ainda nem passei em frente à academia", faz graça. "Mas pretendo voltar em breve". As roupas que usava no reality show e que estavam apertadas, ela não quer saber mais. "Não uso mais nada. Depois de dois meses só vestindo aquilo, enjoei". Se ela já está se sentindo poderosa? "Não tenho autoestima lá no alto, não vou dizer que me sinto poderosa. Nunca me senti muito sexy. Mas estou me esforçando", diverte-se.

Fonte: ego