"Vai ser divisor de águas", Fragoso sobre interpretar um casal gay

"Vai ser divisor de águas", Fragoso sobre interpretar um casal gay

Thiago espera que o casal conquiste o público

Em Amor à Vida, novela que estreia no dia 20 de maio, substituindo Salve Jorge, Marcello Anthony interpretará Niko que fará com Thiago Fragoso (Eron) um casal gay. Eron é homossexual e Niko será bissexual. Anthony explica a complexidade do personagem em entrevista para o site da novela nesta quarta-feira (20).

?É a primeira vez que o assunto está sendo abordado dessa maneira, bem direta, sem nenhum subterfúgio, até porque o meu personagem não dá a menor pinta de que é bissexual. Ele, inclusive, já namorou mulheres antes. A gente não vai cair naquela coisa do estereótipo do casal gay. Seremos um casal normal, como qualquer outro. Acho que, hoje em dia, isso já não está tendo o mesmo tabu que já teve. Acho que essa novela vai contribuir muito para que o povo olhe isso com outros olhos. Isso tem que ser escancarado de vez!?, diz o ator.

Sobre um possível beijo gay na TV aberta, Anthony conta: ?O pessoal já brinca comigo, perguntando se vai acontecer o beijo gay na TV e eu respondo brincando também. Não sei se vai rolar ou não, mas acho que esse assunto já é passado também. Hoje em dia isso é normal e precisa ser tratado como tal. Há uma grande possibilidade das pessoas torcerem pelo casal, para que eles fiquem juntos. Tô muito curioso para saber sobre o retorno do público?.

Thiago espera que o casal conquiste o público: ?Vai ser um divisor de águas porque quero que a gente consiga mostrar uma família feliz, segura, amorosa, em que todos se amam. Quero que o público torça por esse casal e que isso vire um marco na TV, assim como já fazem com qualquer outro casal heterossexual?

Amro à Vida é uma novela escrita pro Walcyr Carrasco e dirigida por Wolf Maya com direção geral de Mauro Mendonça Filho.

Fonte: UOL