Valesca e Ivete Sangalo chegam a trio para "Arrastão" em Salvador

Valesca e Ivete Sangalo chegam a trio para "Arrastão" em Salvador

impática e sorridente, Valesca escolheu um modelito de uma alça só para deixar a mostra seu famoso

Cansaço? Que nada! Valesca Popozuda chegou animada para o Arrastão, desfile sem cordas que tradicionalmente encerra o carnaval de Salvador na quarta-feira de cinzas.

O Trio de Ivete Sangaloeste ano conta com a participação de convidados como Léo Santana , Alinne Rosa e Carla Cristina, ex-As Meninas. Simpática e sorridente, Valesca escolheu um modelito de uma alça só para deixar a mostra seu famoso "beijinho" no ombro direito.

Depois de bombar em diversas apresentações nos circuitos oficiais da cidade, Ivete deu um tempinho dos trios nesta terça, 4, para curtir um bailinho de carnaval de forma bem simples e à moda antiga: em família e fantasiada. Mas também chegou animada para sacudir o Barra-Ondina na despedida da folia baiana. De chapéu panamá e óculos escuros, Ivete acenou para os fãs ao chegar ao local logo após Valesca.

O cantor Carlinhos Brown - que comanda um dos três trios do Arrastão deste ano - estava animado na chegada ao local: "Esse é um carnaval que vai deixar marcas profundas na cidade de Salvador", disse ele para depois rezar o pai nosso. A ordem dos blocos do Arrastão este ano é Brown, Ivete e Timbalada.

Entre os convidados, vips, a ex-BBB Letícia - que também demonstrou fôlego após virar a noite na balada baiana.

O carnaval da cidade foi aberto oficialmente com a apresentação do grupo Asa de Águia na última quinta-feira, 27.





Fonte: EGO