Valesca Popozuda completa 36 anos com muitas transformações. Veja evolução no estilo da funkeira!

A aniversariante do dia, que já foi conhecida pelas suas medidas avantajadas, segue agora um estilo mais sofisticado.

Nascida no Rio de Janeiro, no bairro do Irajá, Valesca Popozuda já teve uma aparência bem diferente do que conhecemos hoje. Na foto acima, ela aparece sem silicone nos seios e no bumbum.

Em foto tirada neste ano, ela relembrou com orgulho que já trabalhou como frentista de posto de gasolina antes de ser famosa. Em 2000 Valesca fundou o grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas. Elas fizeram sucesso em 2007, após o lançamento das músicas de sucesso "Late que eu to passando" e "Agora sou solteira".


 

Em 2010, Valesca já tinha silicone nos seios, aplique para alongar o cabelo loiro e bronzeado em dia. No carnaval de 2011, Valesca saiu fantasiada de banana e com bumbum turbinado com 1L de silicone, em um carro alegórico do Salgueiro.

No final de 2012, Valesca anunciou sua saída do Gaiola das Popozudas para dedicar-se a carreira solo, deixando sua irmã, Gessica Santos, como vocalista.

Em 2013, Valesca chegou ao topo das paradas ao lançar seu primeiro single em carreira solo, "Beijinho no Ombro". Francisco Silva.

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.


Em 2014, ela apareceu com visual mais refinado e assinou contrato com a gravadora Universal Music. Ela também realizou um documentário autobiográfico, "Da Favela para o Mundo".

Quando o assunto é o corpo cheio de curvas, Valesca Popozuda quer ficar menos musculosa e grandona para mostrar uma imagem mais sofisticada: uma verdadeira diva.

 

 

 

Fonte: Ego