Van capota e fere onze integrantes de grupo de pagode no Rio

Van capota e fere onze integrantes de grupo de pagode no Rio

Com o impacto da batida, os músicos sofreram cortes, escoriações e luxações

A van que transportava os integrantes do grupo Swing & Simpatia capotou na madrugada deste domingo (1º), na saída da BR-101, na altura de Triunfo, distrito de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio. De acordo com o empresário da banda, Paulo Cesar Serra, onze músicos ficaram feridos no acidente.

O empresário explicou que o veículo capotou três vezes na curva. Com o impacto da batida, os músicos sofreram cortes, escoriações e luxações. Eles foram levados para o Hospital municipal de Macaé, no Norte Fluminense.

Segundo o empresário, dez integrantes já receberam alta na tarde deste domingo (1º). Apenas o percussionista Milton Pereira continua na unidade. Paulo César explicou que o músico sofreu uma perfuração no tórax.

?Ele está com dreno e a expectativa dos médicos é que ele continue na unidade por mais três dias. Em seguida, ele continua o tratamento em casa com antibióticos?, disse o empresário.

Por causa do acidente, os shows que o grupo faria hoje em Irajá, no subúrbio do Rio, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e Itaboraí, na Região Metropolitana, foram cancelados.

Fonte: g1, www.g1.com.br