Van provoca confusão no casamento do ator Marcelo Serrado e consegue ofuscar a noiva

Van provoca confusão no casamento do ator Marcelo Serrado e consegue ofuscar a noiva

O casamento foi marcado por confusões

No último sábado, Marcelo Serrado se casou com Roberta Fernandes. Mas o evento foi recheado de confusões. O primeiro deles aconteceu dentro da van que levava os padrinhos do casal até a Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro. Mal o veículo estacionou, todos desceram correndo e entraram pela porta dos fundos da igreja. Logo atrás, vinha o motorista, aos berros.

O motivo da gritaria? É que os padrinhos derrubaram uísque na van e ele queria tirar satisfação. No final do casamento, mais uma confusão na van: Rodrigo Santoro, que conseguiu entrar sem ser fotografado, fez o motorista passar raspando em um portão que dá acesso à saída dos fundos. Tudo para escapar dos flashes.

O grupo, que incluía Eriberto Leão e o cineasta Raul Guterrez, quis seguir logo para a festa, na Hípica, e o motorista acelerou o veículo. Na pressa, quase atropelou fotógrafos e cinegrafistas. A correria foi tanta que uma das madrinhas, a ryyyyca Astrid Monteiro de Carvalho, foi deixada para trás. Grávida, ela teve que correr pelas ruas escuras do centro da cidade para alcançar o grupo... Tentando ajudar a empresária, o cineasta prendeu a mão na porta da van e acabou se machucando.

Irritado, Raul desandou a berrar palavrões. E ainda teve a turma do "Pânico na Band", que conseguiu abrir a mala da van já em movimento. Mas o esperto motorista conseguiu fugir.

Fonte: O Dia Online