Veja as rainhas de bateria que são odiadas pelas comunidades de suas escolas

Veja as rainhas de bateria que são odiadas pelas comunidades de suas escolas

Ana Furtado é uma delas.

Ana Furtado foi coroada rainha de bateria da Grande Rio, mas tem que suar muito ainda para conquistar a comunidade. A falta de carisma da apresentadora irrita os associados à escola. Para tentar conquistar a comunidade, Ana Furtado distribuiu panetones na Grande Rio e conseguiu, pelo menos, arrancar alguns sorrisos no barracão. A apresentadora não é a única rainha de bateria que sofre com a recusa do público. Veja, nas próximas fotos, outras estrelas que são odiadas pelas escolas de samba.

A atriz Antonia Fontenelle virou rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e sua escolha não agradou à comunidade. Os boatos que rolam no barracão é de que a moça só foi escolhida por ser mulher do diretor Marcos Paulo.

A comunidade da Viradouro estava acostumada com rainhas de bateria do porte de Juliana Paes, mas teve que se contentar com Monique Alfradique. A atriz não tem o corpo escultural de Ju Paes e muito menos o carisma da colega com a escola.

Sheron Menezzes deixa sua fama de antipática em todo lugar que passa, e na Portela não foi diferente. A atriz, nomeada rainha de bateria da tradicional escola carioca, não compareceu a ensaios e irritou o presidente da agremiação.

Adriana Bombom desfilou pela Tom Maior no Carnaval do ano passado, mas não vai repetir a dose em 2012. A morena arranjou confusão com a comunidade da escola e foi expulsa da agremiação por faltar aos ensaios.

A ex-BBB Cacau já enfrentou problemas com escolas de samba. No Carnaval 2011, a bela morena, que seria musa da Vila Maria, foi dispensada da escola de samba de última hora. Tudo porque Cacau também desfilaria pela Unidos do Peruche e não teria avisado ao pessoal da Vila Maria.

Dani Sperle adora se jogar no Carnaval, mas não é muito fã de comparecer aos ensaios. A musa foi dispensada pela Tom Maior, depois de ter desfilado pela escola no ano passado.

Fonte: r7