Veja o que vai acontecer em Caminho das Índias

Capítulos dos dias 17 a 22 de agosto

Segunda, 17 de agosto

Raul diz a Gopal só deixará o Brasil depois que recuperar seu dinheiro e se encontrar com Cadore. Nanda conta para Haroldo que teve um caso e está sendo chantageada. Haroldo acaba com o casamento. Nanda se surpreende com a presença de Yvone no quarto de Mike e a vilã se justifica dizendo que foi até lá à sua procura. Deva pede a Manu para acompanhá-la na viagem até o Brasil para ir atrás de Radesh e reaver o dinheiro do dote. Nanda atira acidentalmente em Mike

Terça, 18 de agosto

Mike sofre apenas um ferimento superficial. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.

Quarta, 19 de agosto

Wal fica assustada ao achar que ouviu a voz de Raul. A mãe de Shivani revela a Surya que sabe de toda verdade e, por isso, tem preocupações pelo fato de Shivani ter se apaixonado por Bahuan. Surya diz à mãe de Shivani que Niraj é filho de Bahuan. Berê fala para Wal não contar a Ramiro que ouviu a voz de Raul. Murilo pede a Júlia que saia de sua casa. Dario pede Aída em casamento. Maya percebe o olhar ameaçador de Surya.

Fonte: aaaaaaaaaaaaa