Veja seis coisas que podem assustá-la durante o sexo

O sexo dá vazão a atitudes que podem assustar a parceira

Sexo pode ser algo muito bom, íntimo e gratificante, mas, por outro lado, também tem a chance de ser uma coisa bastante intimidante. Justamente por mexer com um lado mais instintivo do ser humano, o sexo dá vazão a atitudes que podem assustar a parceira e fazê-la pensar em assumir voto de castidade para o resto da vida. Sendo assim, em nome do famoso "senso de noção", preparamos uma pequena lista de algumas coisas para se levar em conta quando levar a menina para sua alcova.

1) Em mares nunca dantes navegados

Um dos cuidados a se ter é não forçar a menina a fazer algo que nunca experimentou antes. Se ela estiver um pouco sem graça ou com baixa autoconfiança, pedir para ela fazer um strip-tease ao som de um funk, balançando os peitos, não vai cair bem. Sonde primeiro o que ela gosta ou não, e até mesmo pergunte: "você já experimentou fazer algo assim?". Acredite, provavelmente vai despertar a curiosidade da moçoila e você vai conseguir o que queria.

2) Olha a boca, menino

Outro fator de terror sexual é falar baixarias durante o ato sexual. Aqui a coisa divide opiniões, com aqueles que gostam ou não, mas também é preciso ter um certo cuidado e preparo para isso. Uma coisa é você suspirar fantasias ao pé do ouvido e a outra é parecer um refugo de filme pornô na década de 80 ou, pior ainda, um assassino serial. Se você gosta, vá testando devagar até onde pode chegar.

3) Fraternidade sim, violência não

Essa é muito comum de acontecer, já que no meio da empolgação do momento, o marmanjo se entusiasma e tasca um tapa nas nádegas da menina com uma força tal que deixa até impressão digital. Acontece que tem muita moçoila que abomina esse tipo de atitude. Sendo assim, tente saber antes se ela curte uma transa mais pesada ou espere ela pedir. Isso também vale para tapas na cara, apertar o pescoço etc.

4) Completinho com acessórios

Você até pode ser do tipo que curte brinquedos sexuais como vibradores, algemas, máscaras, fantasias de bombeiro e Cathy, a vaquinha inflável, mas isso é o seu mundo, e pode não ser o dela. Enquanto não entender até que ponto pode ir, mantenha-os bem guardados e longe da vista.

5) Existe de tudo nesse grande supermercado de Deus

Fantasias eróticas como ménage, swing, sadomasoquismo etc. podem acontecer naturalmente se houver um acordo prévio e concordância entre as duas partes. Trazer isso à tona de repente ou ainda tentar fazer uma surpresa para a parceira vai trazer consequências catastróficas.

6) A partir deste ponto é necessário autorização da chefia

Não tente fazer sexo anal sem o consentimento expresso e verbal dela. Não é preciso mais explicações do que isso.

Fonte: Terra, www.terra.com.br