Vell Bizz prepara novidades para sua estreia na segunda edição do Piauí Fashion Week

Vell Bizz prepara novidades para sua estreia na segunda edição do Piauí Fashion Week

A 2º edição da Piauí Fashion Week já se aproxima, e a partir de hoje, as marcas que participarão desse grandioso evento serão destaques no Portal MN

A segunda edição da Piauí Fashion Week já se aproxima, e a partir de hoje, as marcas que participarão desse evento impulsionador da moda local serão destaque no Jornal e Portal Meio Norte. O Piauí se consolida como um grande polo produtor de moda, com alto padrão de qualidade, não deixando a desejar a nenhuma outra região do país. E um exemplo dessa qualidade é a Vell Bizz, que em sua estreia na Piauí Fashion Week exibirá peças com um estilo próprio, agregando tudo aquilo de que a mulher atual precisa, para sentir-se bela e na moda.

A Vell Bizz, que é uma marca nascida no litoral piauiense, além de possuir lojas próprias, também trabalha com vendas para multimarcas. E recentemente deu início ao seu projeto de expansão com a abertura de franquias que levará ao público de diversas localidades, o padrão de qualidade Vell Bizz. Segundo Vell Rezende, fundadora da marca, a participação em um evento do porte da Piauí Fashion Week pode ser um divisor de águas para qualquer empresa que idealiza ser referência no mundo da moda.

?Acredito que a PFW pode trazer diversos benefícios para o nosso Estado. Com a visibilidade do evento, podemos demonstrar nossos produtos e nos destacar dentro do setor têxtil, que além de gerar emprego e renda diretos e indiretos, pode nos fortalecer como referência e também abrir o leque para o turismo de compras, tendo em vista que a nossa moda atrai compradores de várias regiões, com destaque para a região Norte do país?, destaca a empresária.

A Vell Bizz está pronta para atender empresários empreendedores, interessados em montar seu próprio negócio, que acreditam na marca, como foi o caso da empresária Sirley Anne Lima, que tem obtido excelentes resultados à frente da franquia da Vell Bizz, em Teresina, que completa este mês um ano de funcionamento.

?Com a certeza da qualidade e procedência de uma marca já consolidada no mercado local, e alçando novos voos, a Vell Bizz me deu a garantia que precisava para montar meu próprio negócio. Nossa franquia tem tido um crescimento além da expectativa, e de acordo com as projeções, a tendência é melhorar. Além dos benefícios como uso da imagem da empresa, de seus produtos, know-how, nossos funcionários foram capacitados e treinados para atender da melhor maneira nosso público?, afirmou a empresária, que começou como cliente da marca, e hoje aposta na Vell Bizz como um negócio promissor.













Peças são produzidas a partir de pesquisas

Todas as peças produzidas pela Vell Bizz são minuciosamente estudadas para se adaptar à mulher brasileira, e ao clima local. A ousadia e a vontade de superar a qualidade de cada coleção lançada é o que move o sucesso das roupas e acessórios Vell Bizz. A marca aposta no casual, seja ele mais despojado, ou sofisticado, permitindo o uso em qualquer ocasião, seja um simples passeio, baladas ou festas formais.

A Vell Bizz está preparando um superdesfile para sua participação na segunda Piauí Fashion Week. A novidade fica por conta das peças baseadas nas divas dos anos 80, que fazem parte da coleção Inverno 2010 que é sucesso de vendas nas lojas da marca, e já com um Preview Verão 2011. Para as mulheres que valorizam o que vestem, e querem um produto de qualidade, com um preço acessível, a Vell Bizz em Teresina está localizada na Avenida Jockey Club, Nº 2654, sala C. A em-presa atua também em Parnaíba, Fortaleza e Parambu, as duas últimas no Estado do Ceará.



Fonte: Patrício Lima