Vencedor de ""A Fazenda 3"", modelo Daniel Bueno diz que não rolaria nada com Carol e descarta ensaio nu

Vencedor de ""A Fazenda 3"", modelo Daniel Bueno diz que não rolaria nada com Carol e descarta ensaio nu

O modelo superou todas as etapas e foi consagrado pelo público com o prêmio de R$ 2 milhões.

Foram 87 dias confinado em uma fazenda com 14 pessoas de diferentes personalidades, passando por provas e desafios.

Mas o resultado não poderia ser melhor: Daniel Bueno superou todas as etapas e foi consagrado pelo público com o prêmio de R$ 2 milhões.

Com uma lata de energético na mão para evitar o sono - já que ele dormiu apenas 30 minutos na noite desta terça (21) -, ele conversou com o R7 e afirmou que ainda não tem planos certos para a grana alta, que acabou de receber.

- Só penso em ir para o Sul, curtir meus filhos. Quero ficar com a Marina (que tem quase três meses) e com o Luke (sete anos). Vou fazer um churrasco para os amigos e com a barriga cheia penso melhor no que vou fazer [risos].

Apesar de ainda não ter muitos desejos em vista, o modelo revela que a certeza que tem é que pretende comprar um apartamento e um carro para seu pai.

- Ainda não tenho imóvel próprio, moro de aluguel, então, depois, com calma, quero ver uma casa para mim. O meu pai, que está com 55 anos, está com Mal de Parkinson [doença que provoca instabilidade na postura e, principalmente tremedeira] e está com dificuldades para dirigir, por isso quero dar um carro automático para ele.

Além do jeitão tranquilo, amigo de todos, a passagem do modelo em A Fazenda foi também marcada por suas investidas ? sem sucesso ? na atriz Ana Carolina. Sobre o assunto, o vencedor afirma que não ?iria rolar nada? com ela.

- Tudo não passou de brincadeira, era importante para dar uma aliviada. Não entrei com objetivo de me relacionar com alguém ou querer conhecer uma pessoa. Não iria ser legal. Meu objetivo era melhorar a vida dos meus filhos e a minha vida.

Após sua eliminação do reality show, a ex-peoa Carolina afirmou que não ficaria com Daniel por ele ser um homem ?grosseiro?. Questionado sobre a declaração da ex-colega de confinamento, ele afirmou que ?tem seu jeitão? e pode ter parecido "grosseiro" para ela.

- Passei muitos anos treinando, talvez por isso tenha desenvolvido um caráter mais forte. Acho que homem tem que proteger a mulher. Tem papel de carinho, afeto e equilíbrio e também tem que proteger.

Mudança de carreira

Depois de anos se dedicando à vida de modelo, nacional e internacional, Bueno tem novos planos a partir de agora: se dedicar à carreira de ator.

- Já fiz tudo que um modelo pode fazer. TV é um novo desafio, novo caminho, eu gosto disso. Mas claro, que, para entrar nele, eu tenho que me preparar. Antes de aparecer, tem que se preparar.

O galã, que arranca suspiros por onde passa, também confessa que nem por uma bela proposta faria um ensaio nu. Segundo ele, ?não seria legal?.

Fonte: R7, www.r7.com