SEÇÕES

Vereador evangélico sobre Anitta: 'Cantora ou garota de programa'

Ele fez uma postagem no Facebook bastante polêmica sobre cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O vereador da bancada evangélica do Rio de Janeiro, Otoni de Paula Jr, do PSC, fez uma postagem no Facebook bastante polêmica.  O integrante do Partido Social Cristão publicou um texto em que questiona o comportamento de Anitta. O título: Cantora ou garota de programa?

“A que nossas crianças estão sendo submetidas?”, inicia ele no texto que já acumulava mais de 500 compartilhamentos e 1.800 comentários, divididos entre críticas à Anitta e ao vereador, neste sexta-feira, 01 de setembro.

“Anita arrasta multidões de crianças para seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou. Não estou falando de moral, mas de responsabilidade com a imagem. É lamentável ver uma cantora talentosa como Anitta se prestar a isso”, escreveu ele.

A postagem é acompanhada de uma imagem de Anitta. Há também uma retificação de Otoni, que diz ter editado o texto, como informa o jornal Folha de São Paulo.: “Gostaria de pedir perdão pelo termo usado no final desse texto (já mudado por mim), publicado por minha assessoria, quando disseram que Anitta se comportava desse modo como ‘vagabunda de quinta’. Esse termo foi inapropriado.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos