Veridiana fala de nu: ‘Esqueçam que sou ex de Gusttavo Lima“

“Apareci na capa pela minha competência pela minha beleza, não precisei ser ex-affair de ninguém”, afirma a gata.

Veridiana Freitas | Divulgação/Playboy
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela ficou famosa em 2012, após ter um breve romance com Gusttavo Lima. Pouco mais de um ano depois e Veridiana Freitas está de volta, completamente repaginada (loiríssima e bem mais sarada), nua na capa e no recheio da edição de janeiro da revista masculina ?Playboy?. Mas a modelo garante que não precisa usar o nome do noivo de Andressa Suita para isso. ?Apareci na capa pela minha competência pela minha beleza, não precisei ser ex-affair de ninguém?, afirma a gata, desejando se livrar de vez do título que carrega.

?Quero que as pessoas esqueçam a "ex-affair". Sou Veridiana Freitas, tenho o meu nome e estou na capa da melhor revista sensual do mundo! Se fosse bonitinha e sem cérebro, não estaria lá. Vesti a personagem e deixei de ser a ex-affair para ser um símbolo sexual?, avisa, que posou no arquipélago de Fernando de Noronha para a edição que vai mostrar o verão, a praia e suas belezas. E bota beleza nisso!

Veridiana foi selecionada para a capa da revista após participar do concurso ?Bela da Praia?. Vencedora na etapa Fernando de Noronha, ela posou para a revista na companhia de Fernanda Lacerda, vencedora de Maresias (SP) e Aricia Silva, a eleita de Florianópolis (SC).

?A ?Playboy? nos chamou porque queria estampar o verão, a beleza das praias. Em cada canto há uma beleza diferente e eu representei o sul. Entre milhões de brasileiras, fui uma das três escolhidas e isso é um orgulho para mim?, explica a catarinense.

Apesar de ter ficado bastante em evidência na época do romance com Gusttavo Lima, essa foi a primeira vez que Veridiana foi convidada para posar nua na publicação. ?Aceitei posar porque é um sonho, desde pequena, ser capa da revista número um do mundo e um orgulho representar a beleza brasileira assim como Luma de Oliveira, Luiza Brunet... Acho a ?Playboy? chique e sensual. E o leitor sempre fica com algo a mais em sua imaginação?.

Solteira desde que rompeu o namoro com um empresário, a gata garante que não teve nenhum pudor na hora de tirar a roupa diante da equipe da revista, mas revela um acontecimento inusitado durante as fotos: ?Na hora do ensaio, apareceu um casal e eu comecei a correr, com medo dos caranguejos. Quase morri com aquela cena, o casal descendo e eu correndo nua. Foi inesperado. (risos)", diverte-se.

A gata aproveitou ainda para rebater os comentários de que não teria recebido um centavo para posar para a revista. ?Recebi, e bem, para isso! Não vou falar o valor, pois não sou antiética! Jamais faria a ?Playboy? de graça. As pessoas falam demais, falam o que não sabem?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES