Ex-affair de Gusttavo Lima se arrepende de metacril no bumbum: “Começou a vazar e eu entrei em desespero’

Em entrevista, a dermatologista Kátia Castelo Branco pondera sobre a aplicação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veridiana Freitas não cansa de causar. Mas a loira passou por um susto em uma intervenção recente no corpo. Com a intenção de deixar o bumbum empinado, ela optou pela bioplastia e teve uma surpresa nada boa:

- Eu me submeti e me arrependo até a morte. Apliquei o metacril e fiquei deformada, a substância começou a vazar e entrei em desespero, chorava sem parar - diz a modelo, salientando que temia que a substância fizesse um estrago maior, uma vez que entra no músculo.

Apesar de ser liberada pela Anvisa, muitos profissionais são contra a aplicação da substância, devido ao risco de rejeição. Em entrevista, a dermatologista Kátia Castelo Branco pondera sobre a aplicação :

- É um risco que se corre ao aplicar. Tem gente que reage bem, outros não. E não há como se remover. Então a pele começa a criar erupções, tentando expulsar o Metacril.

Não é primeira vez que uma declaração de Veridiana sobre intervenção cirúrgica chama a atenção. Esta semana ela já causou polêmica ao dizer que quer reconstituir o hímen e voltar a ser virgem. Mas, sobre outros métodos cirúrgicos, ela diz que já aprendeu a lição:

- Agora eu penso muito antes de fazer qualquer cirurgia. Tive até sorte com o metacril porque já ouvi casos de pessoas que tiveram que amputar a perna!

Mas quem diz que ela pensa na dor de alguns métodos para manter o corpo sarado? Comprometida com a malhação de segunda a sexta-feira e com ingestão de picolinato de cromo para preservar a boa forma, ela diz que ainda faz uso de carboxiterapia para não se surpreender na balança:

- Faço para retirar gorduras locais, estrias e celulites. Apesar de ser dolorido, o resultado é incrível.

Com 62kg, a sarada diz que ainda não está satisfeita com o peso e trabalha duro para perder o que considera excessivo. O ex-affair de Enzo Celulari e Ricardo Macchi adere ao aeróbico, ao pilates e à corrida para atingir o seu objetivo:

- Preciso chegar aos 60kg! Mulher precisa ser magra e definida. Luto todos os dias e jamais deixaria de malhar. Um dos meus maiores medos é voltar a ser considerada gordinha - diz ela, que relata ter perdido mais de 12 quilos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES