Verônica foge da cadeia e mata Roberto

A bandida inicia a vingança contra todos os que considera inimigos

Em seu plano diabólico, Verônica (Paola Oliveira) consegue escapar da penitenciária e ainda sequestra e mantém Roberto (Dudu Azevedo) em cárcere privado num hotel junto dela. Certa noite, com medo da perigosa amante, o jovem também foragido da polícia corresponde a um beijo dela.

A notícia da fuga da vilã cai como uma bomba na vida de Rose (Camila Pitanga), que teme pelos filhos. Heloísa (Emanuelle Araújo) é outra que fica aterrorizada ao saber que a megera está solta. No auge do pavor, ela, Rose, Alcino (Carmo Dalla Vecchia), Gustavo (Marcos Palmeira) e Kátia (Nívea Stelmann) pedem proteção policial.

Enquanto isso, os comparsas de Verônica são assassinados na cadeia a mando da canalha. Para aumentar a onda de medo, certa vez, Heloísa se assusta ao notar que está sendo seguida. O mesmo acontece com Rose ao perceber que tem gente estranha rondando a mansão de Gustavo. Seguindo com seu plano de vingança, numa noite, Verônica aparece para Heloísa na rua levando a secretária a ter uma crise de nervos. A morena, então, decide fugir para o interior, mas é atropelada por Verônica, ficando entre a vida e a morte.

Com medo de a próxima vítima ser Glória (Raquel Fuina), Roberto tenta ligar para a namorada, porém é flagrado pela amante no ato. Quando ele escapa para encontrar a garota, Verônica o segue, disposta a matar a rival. Mas quem acaba assassinado é Roberto, depois que a criminosa descobre que o rapaz realmente se apaixonou pela filha de Rose.

Fonte: Tititi