De cigana, Ivete faz último show no Carnaval de Salvador

De cigana, Ivete faz último show no Carnaval de Salvador

Cantora puxou o bloco Coruja no circuito Campo Grande, nesta terça-feira, 21.

Ivete Sangalo chegou para fazer o último show de seu Carnaval, nesta terça-feira, 21. A cantora, que levou a melhor na disputa de melhor figurino com Claudia Leitte no dia anterior, puxou o bloco Coruja no circuito Campo Grande vestida de cigana. Os convidados especiais foram Léo Santana, do "Parangolé", e Jau.

Antes de cantar a primeira música, "Ilumina", Ivete conversou com os foliões em tom de despedida. "Boa tarde amorecos! Hoje eu já chorei de manhã porque hoje é o último dia. Vamos fazer de conta que é quinta-feira de carnaval. Veja a quantidade de fotógrafos. Estou estourada", contou.

Logo depois, a baiana emendou: "Tem alguém cansado aí? Se não agüenta, por que veio? Alguém com vontade de colocar o pé na salmoura? Ontem dei um passeio na barraquinha e comprei um pé novo. Vou botar pra lenhar!", brincou, e começou a cantor "Não Me Conte Seus Problemas".

Ivete também brincou com alguns foliões presentes. "Tem uma Mulher Maravilha que não está dando para mim... Olha o tamanho da camisa! Já está piriguetiando?, disse, antes de cantar ?Liga da Justiça?, hit do carnaval 2012.

Antes de cantar ao lado de Léo Santana, do "Parangolé", Ivete brincou: "Agora eu vou chamar um convidado que vale por dois. Um braço dele é uma perna minha." Os dois cantaram "Madeira de Lei", do "Parangolé", dançaram até o chão e a cantora ainda acrescentou: "Minha música "Que Beleza" é boa, mas essa é forte candidata a hit do carnaval." Ivete mandou beijos para o filho e o marido que estão casa assistindo.

No sábado, 20, quem chamou atenção no trio de Veveta foi seu filho com o nutricionista Daniel Cady, Marcelo. O menino, de dois anos, roubou a cena tocando bateria.


Vestida de cigana, Ivete faz último show no Carnaval de Salvador

Vestida de cigana, Ivete faz último show no Carnaval de Salvador

Fonte: Ego, www.ego.com.br